fbpx

A volta de Damien Lewis depois de Homeland

Para quem já estava se sentindo órfão pela ausência de Brody em Homeland, uma boa notícia. Damian Lewis, que teve uma atuação incrível na série e virou astro, vai começar a filmar um novo trabalho.  Trata-se do piloto de uma série chamada Billions. E só tem gente forte nesse novo produto do canal Showtime. No elenco está também o ótimo Paul Giamatti (adoro!) e o diretor do piloto será Neil Burger, que fez Divergente.

Paul Giamatti Damian Lewis Split - H 2014

Aliás, isso parece ser uma grande reunião de amigos, pois Giamatti já fez um filme que gosto muito, O Ilusionista, com o diretor. E Damian volta ao canal Showtime, onde fez seu grande sucesso. Aliás, você sabia que foi o próprio presidente do canal, David Nevins, que fez pressão para que o personagem Brody, originalmente programado para morrer no final da primeira temporada de Homeland, continuasse na série?

Billions é um drama que mostra o embate forense entre dois gigantes num caso sobre o mundo das altas finanças. São eles o Procurador Geral Chuck Rhodes (Giamatti) e o brilhante dono de fundos de investimento, Bobby Axelrod  (Lewis). As filmagens começam no início de 2015.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *