fbpx

Dois filmes com suspense e sensualidade estreiam na Amazon Prime

Duas estreias da Amazon Prime dessa sexta (10) tem promessas similares apesar de serem bem diferentes. Ambos são produções de 2021. Um é a ficção-científica Viajantes: Instinto e Desejo. Outro é o suspense The Voyeurs. Ambos prometem cenas cheias de sensualidade, mas que escondem algo terrível.

The Voyeurs

O filme é uma produção original da Amazon Prime. Um jovem casal (Sydney Sweeney e Justice Smith) se muda para um lindo apartamento no centro de Montreal. Logo, eles começa a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos excêntricos do outro lado da rua (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). Só que o que começa como uma curiosidade inocente aos poucos se transforma em uma obsessão doentia. Especialmente depois que descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se enredem de maneiras inesperadas, levando a consequências mortais.

Sydney Sweeney está com a carreira em ascensão, depois de Euphoria e The White Lotus. Posso estar errada, mas acho que ela faz sempre a mesma coisa, com as mesmas expressões. Já Justice Smith, que eu já tive a oportunidade de entrevistar por Pokemon – Detetive Pikachu, é bem fraquinho. Uma pena

Viajantes: Instinto e Desejo

O filme se passa num futuro próximo. Mostra a odisseia de 30 homens e mulheres jovens que são enviados para o espaço. O objetivo é participar de uma missão multigeracional em busca de uma nova casa. Só que, por uma série de fatores, tudo acaba no caos. Isso porque a tripulação acaba num estado mais primitivo. E não conseguem saber se a ameaça real que enfrentam é o que está fora da nave ou se são parte dela.

O elenco é bom. Colin Farrell, e ainda Tye Sheridan e Lily Rose-Depp. A direção é de Neil Burger, que fez um filme que eu adoro, O Ilusionista. E ainda Sem Limites e Divergente. Ou seja, as credenciais são interessantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *