Os looks mais inesquecíveis do MetGala

O MetGala é um evento sempre incrível. Comandado pela toda poderosa Anna Wintour, é sempre lotado de gente famosa do cinema, da TV e da música. O objetivo é marcar a abertura de uma nova exposição de moda no Metropolitan Museum de Nova York, e também arrecadar fundos para o Instituto de Costura do museu. Mas na verdade todo mundo quer mesmo é ser a estrela mais brilhante da festa. Todos vestem roupas com um determinado tema dos costureiros mais famosos. Esse ano, a festa que acontece hoje (7), tem como tema Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica. Já dá pra imaginar que vai dar o que falar, não é?

Rihanna, Donatella Versace e Amal Clooney (Oba, George deve estar lá também!!) serão as anfitriãs da noite, mas pode-se esperar um desfile do poder no entretenimento (amanhã – 8 – os destaques estarão aqui no Blog).

Imagem relacionada

Enquanto isso, relembre alguns dos visuais mais marcantes de edições passadas:

No ano passado, uma das mais fotografadas foi Blake Lively, de Atelier Versace. O tema era Rei Kawakubo/Comme des Garçons. Blake é sempre um deslumbre.

Mas Gisele não fica atrás. Aqui ela veste Stella McCartney, e o maridão… sempre lindo.

Emma Watson parecia uma princesa moderna de calças de Calvin Klein Collection na edição de 2016. O tema  era Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology, o que explicava todos os recortes texturas e principalmente a atitude…

Resultado de imagem para met gala 2016 emma watson

Mas nesse ano o que eu amei mesmo foi esse Michael Kors de Zendaya. Um sonho! Só teria mudado o cabelo…

Resultado de imagem para met gala 2016 zendaya

Eu não sou muito fã dos looks de Beyoncé, mas eu adorei esse que ela também  usou em 2016, de látex, de Givenchy. O pessoal da internet fez piada com camisinhas mas eu achei o máximo. Mas ela deve ter passado um calor…

Beyoncé attends the "Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology" Costume Institute Gala at Metropolitan Museum of Art on May 2, 2016 in New York City.

Pessoalmente, eu não gosto do vestido Guo Pei que Rihanna usou em 2015, quando o tema era a China. Mas ela virou meme – os de pizza eram os melhores – e o vestido foi um dos mais comentados da noite.

Resultado de imagem para met gala 2015 rihanna

Mas lembra que todo mundo também falou do vestido Atelier Versace super revelador de Jennifer Lopez? Foi também em 2015.

Resultado de imagem para met gala 2015 jennifer lopez

O tema de 2013 era PUNK: Chaos to Couture, mas poucas entenderam isso. Uma delas foi Miley Cyrus, de Marc Jacobs.

Met Gala Best Dressed: Miley Cyrus attends the Costume Institute Gala for the "PUNK: Chaos to Couture" exhibition at the Metropolitan Museum of Art on May 6, 2013 in New York City.

Em 2012 o tema era uma homenagem, Elsa Schiaparelli: Impossible Conversations. Veja só que fofa Emma Stone estava com esse curtinho vermelho Lanvin.

Resultado de imagem para met gala 2012 emma stone

Eu geralmente adoro os looks de Gwyneth Paltrow. E nesse ano de 2011 não foi diferente.  O tema era Alexander McQueen: Savage Beauty, e ela estava maravilhosa com esse look de Stella McCartney.

Era difícil entender o que as estrelas entenderam do tema de 2010, American Woman: Fashioning a National Identity. Anne Hathaway, por exemplo, estava maravilhosa de princesa de Valentino. Mas e o tema?

Resultado de imagem para met gala theme 2010

Em homenagem às modelos, o tema de 2009 foi The Model as Muse. E Kate Hudson estava o máximo com esse vestido dourado de Stella McCartney. O cabelo solto deu um destaque ainda maior.

Kate Hudson at the Met Ball

O tema de 2008 era Superheroes: Fashion & Fantasy, e Naomi Watts entrou no clima de Mulher Maravilha com esse belo branco Thierry Mugler.

naomi watts met gala

Lembro bem desse visual de Cameron Diaz em 2007, quando o tema era Poiret: King of Fashion. As cores, o brilho, tudo era tão lindo que até doía a vista. O vestido é Christian Dior.

Cameron diaz

Mas, para terminar, tem o meu favorito de todos os tempos (que eu tenha visto, óbvio). Claire Danes, com esse vestido que acendia no escuro, de Zac Posen, de 2016. Es-pe-ta-cu-lar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *