fbpx

Gravações indicam que ator Stephen Collins é um pedófilo

Quando um amigo me mandou a notícia de uma revista francesa falando sobre essa notícia inacreditável sobre Stephen Collins, minha primeira reação foi “Não, não é possível!!”. Quando comecei a pesquisar e vi que realmente era verdade, meu choque foi ainda maior. O site TMZ conseguiu uma gravação onde o ator confirmava que já havia molestado sexualmente várias crianças. A gravação foi feita pela sua agora ex-mulher (a atriz Faye Grant, a mocinha da ficção V, a série original)., atualmente no meio de um processo de divórcio do ator.

Stephen Collins e Faye Grant

Ele teria confessado a ela que teria abusado e/ou se exposto a diversas meninas menores de idade. Ele inclusive teria sido específico nas várias sessões de terapia a que se submeteram. Foram durante essas sessões que Faye gravou os depoimentos do ator, ao ser informada pelo seu advogado que isso poderia ser usado contra ele durante um processo de separação. As descrições dele sobre as situações são gráficas e chocantes. A polícia de Nova York tem a posse das fitas e e dois representantes da Unidade de Vítimas Especiais foram para Los Angeles para falar com Collins. Por enquanto, enquanto a investigação prossegue, Collins ainda não foi preso. Mas aparentemente isso é uma questão de tempo.

Para quem não se lembra quem é Stephen Collins, ele teve seu primeiro papel de destaque em Jornada nas Estrelas- O Filme (1979). Fez várias participações no cinema e na TV  até conseguir o grande sucesso, Sétimo Céu, onde fazia o quase santo reverendo Eric Camden, casado e pai de um monte de filhos, um deles hoje a estrela Jessica Biel. A série era bonita, as histórias sempre muito simpáticas, o típico entretenimento familiar. Tenho inclusive várias temporadas em DVD.

O elenco de Sétimo Céu

A série, que foi cancelada em 2007 depois de 11 temporadas, ainda é reprisada em vários canais com programação familiar nos Estados Unidos. Ou melhor era. Hoje mesmo, depois da notícia ser confirmada, o canal UP TV retirou a série de sua programação. Stephen Collins sofreu outra baixa. Ele estava programado para participar do filme Ted 2, sequencia do grande sucesso de bilheteria. Tanto a Universal Pictures com o produtor Seth MacFarlane, já anunciaram que ele foi demitido e seu personagem retirado do filme.

Que história! Como é possível? É claro que ainda temos que esperar o resultado da investigação para confirmar essa acusações. Mas parece que as provas são muito contundentes. É incompreensível o que leva uma pessoa a fazer isso com uma criança. E o que é mais aterrorizante é que Stephen Collins fez vários filmes e séries onde vivia rodeado de crianças, a começar por Sétimo Céu.  Como é possível?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *