fbpx

Por onde andam essas crianças famosas das séries dos anos 90?

Como hoje é dia de crianças, que tal relembrar alguns dos astros infantis mais famosos dos anos 90. Claro, tem muito mais, mas veja aqui, você vai ficar surpreso como têm alguns que estão por aí há muuuuito tempo.

Se você não tivesse visto a foto da abertura da matéria, saberia identificar que eram Justin Timberlake e Ryan Gosling. Pois é, os dois contracenaram ainda crianças no Clube do Mickey em 1993. Desnecessário dizer o que andam fazendo por aí porque todo o mundo sabe. Essa foto recente é do Oscar desse ano quando Ryan concorria como melhor ator por La La Land e Justin pela música de Trolls. Veja a cena dos dois ainda pequenos:

Para quem como eu adorava a série super família Sétimo Céu, obviamente se lembra da fofíssima filha da família Camden, Ruthie. Vivida por Mackenzie Rosman, ela começou a série com 7 anos e terminou com 18. Ou seja, todo o mundo acompanhou o seu crescimento. Com o fim da série, ela fez alguns filmes sem expressão até conseguir um papel em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, que acabou revelando Shailene Woodley. E há pouco tempo ainda fez uma série de fotos sensuais para a revista Maxim. Que mudança não é?

Mackenzie Rosman, '7th Heaven' (1996-2007)

The Nanny foi um grande sucesso também no Brasil e durou seis temporadas. Entre os filhos do viúvo, na vida real a mais bem sucedida acabou sendo a caçula, Grace. A atriz Madeline Zima , que começou a fazer a série com 8 anos, depois acabou engatando vários outros bons papéis em todas as séries da época, até Sétimo Céu. Mas em seguida ela se tornou parte do elenco regular de outras como Heroes e Californication. Recentemente esteve na série Betas e na nova Twin Peaks.

Madeline Zima, 'The Nanny' (1993-1999)

A volta com sucesso de Três é Demais/ Full House, denominada Fuller House, trouxe de volta vários nomes conhecidos do elenco. A principal é Candace Cameron. Ela começou a série original com apenas 11 anos, como a filha mais velha de Danny Tanner (Bob Saget). Atualmente, ela tem 41 anos, e além de Fuller House, também estrela filmes para TV sobre a bibliotecária que adora um mistério, Aurora Teagarden. Dois estão programados para 2017.

Bem antes de ser a irmã adolescente de Buffy, que apareceu do nada, Michelle Trachtenberg já tinha participado de outros filmes e séries quando ainda era pequena. As Aventuras de Pete & Pete, bem como Meego. Já adulta, participou ainda de Gossip Girl, e no ano passado fez o filme Sister Cities, com Stana Katic.

Resultado de imagem para michelle trachtenberg now and then

Quando ficou mega -famosa com O Quinteto, Jennifer Love Hewitt já tinha feito muita coisa. A primeira série se chamava Kids Incorporated, de 1990, quando ela tinha 11 anos. Veja o vídeo abaixo. Atualmente ela anda meio afastada, sua última participação foi em 2015 em Criminal Minds.

Resultado de imagem para jennifer love hewitt criminal minds

Outro que já tinha feito muita coisa desde pequenininho era Joseph Gordon-Levitt, hoje super-famoso com filmes como A Origem e Batman: O Cavaleiro das Trevas. Ele já tinha feito parte dos elenco regulares de Roseanne e Dark Shadows, mas o que sempre me lembro é como o garoto alien Tommy Salomon tentando se fazer passar por humano em Uma Família do Outro Mundo. 

Resultado de imagem para joseph gordon levitt now and then

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *