fbpx

Pais, mães, filhas e avós de Hollywood

A estreia de Além da Ilusão nos cinemas na semana passada me deu a ideia para essa matéria sobre filhos de atores famosos que tentam a sorte no cinema. Isso porque o filme, bonito mas bem confuso, tem em um dos papéis principais, Lily-Rose Depp como uma das irmãs que viajam com um número em que falam com os mortos. Sendo que a outra é Natalie Portman, é perceptível que Lily-Rose ainda tem que aprender um pouco mais sobre a arte de atuar. Abaixo a jovem atriz com o pai, Johnny Depp (a mãe é Vanessa Paradis), e em Além da Ilusão.

Resultado de imagem para lily rose depp with parentsResultado de imagem para lily rose depp planetarium

Mas há vários outros. É claro que um dos filhos mais famosos de Hollywood é Angelina Jolie. Ela é filha do ator vencedor do Oscar, Jon Voight, e acabou se tornando mais famosa até do que seu pai. Depois do famoso divórcio com Brad Pitt, ela está programada para voltar a atuar em Malévola 2, ainda sem data de estreia.

Jon VoightResultado de imagem para angelina jolie maleficent

Ao contrário de Angelina e Jon, que sempre tiveram uma relação tumultuada, Goldie Hawn e Kate Hudson sempre pareceram ser as melhores amigas. Depois de estrelar ao lado do padrasto, Kurt Russell, o filme Horizonte Profundo: Desastre no Golfo, ela será vista em outubro em Marshall, com Dan Stevens. Já Goldie vai retornar ao cinema depois de uma ausência de 15 anos, em Snatched, onde atua ao lado de Amy Schumer.

Resultado de imagem para goldie hawn and kurt russell and kate hudsonImagem relacionada

Os dois são muito fofos. Ron Howard começou como ator e fez grande sucesso com a série Happy Days lá nos anos 70/80. Só depois é que enveredou pelo caminho da direção, que lhe rendeu o Oscar (com Uma Mente Brilhante). Sua filha, Bryce Dallas Howard, fez várias participações em filmes do pai, mas realmente estourou em A Vila (que eu adoro). Atualmente, ela está filmando a sequência de Jurassic World, programada para chegar aos cinemas em 2018.

Resultado de imagem para teen bryce dallas howard and ron howardResultado de imagem para bryce dallas howard jurassic world

Eu me lembro quando Dakota Johnson foi Miss Golden Globe, um fato normal entre os filhos de celebridades que querem se tornar atores. Mas Dakota, a estrela de 50 Tons de Cinza,  na verdade já é a terceira geração de atrizes. Sua avó é Tippi Hedren ( de Os Pássaros) e seus pais são Melanie Griffith e Don Johnson. Além da última parte da trilogia de 50 Tons, que chega no ano que vem, em 2017 ainda a veremos em Suspiria, um terror onde ela atua novamente ao lado de Tilda Swinton (as duas já fizeram A Piscina, em 2015)

Resultado de imagem para dakota johnson 50 shades darker premiere

Zoe Kravitz vem construindo uma carreira interessante em Hollywood. Esteve, por exemplo, recentemente no grande sucesso Big Little Lies, e no ano que vem estará na sequência de Animais Fantásticos e onde Habitam, no importante papel de Leta Lestrange. Seus pais são o cantor Lenny Kravitz e a atriz Lisa Bonet (Ray Donovan). Ah, e seu padrasto é ninguém menos do que o Aquaman, Jason Momoa.

Resultado de imagem para zoe kravitz as a kidImagem relacionada

Lembra de Eric Roberts, que ficou famoso antes de sua irmã Julia, e chegou até a concorrer ao Oscar? Bem, hoje ele, que apareceu como o pai do Dr. Avery em Grey’s Anatomy, também é o pai menos famoso de Emma Roberts, a estrela de Scream Queens. E esse ano ela também estará no filme Billionaire Boys Club, ao lado de Taron Egerton e sua companheira de Scream Queens, Billie Lourd…

Resultado de imagem para eric roberts and emma robertsResultado de imagem para emma roberts scream queens

… que, como todo o mundo sabe, também vem da realeza de Hollywood. Em dezembro último, ela perdeu sua avó Debbie Reynolds, e sua mãe, Carrie Fisher, no espaço de alguns dias. Ela estará ao lado da mãe, em seu último papel, em Star Wars: Os últimos Jedi, que estreia em dezembro.

Resultado de imagem para billie lourd carrie fisher and debbie reynoldsResultado de imagem para billie lourd star wars event

Há muitos mais nessa lista. Mas isso já é assunto para uma outra matéria, quem sabe no Dia da Mães? Deixei suas favoritas de fora? Mande sua sugestão!!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *