fbpx

Mais um trailer de superprodução que a gente adora: O Hobbit

É muito interessante como os estúdios de cinema vem fazendo dos lançamentos de trailers um grande acontecimento. Agrada aos dois lados. Grande divulgação para o filmes e o fã feliz por ter acesso mais cedo a um pouquinho do conteúdo de seus filmes preferidos. Depois de Vingadores : Era de Ultron e Velozes e Furiosos 7 na semana passada, agora chega O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, a conclusão mais do que esperada da saga de Bilbo Bolseiro, que vai estrear nos cinemas em 11 de dezembro.

Agora os anões de Erebor terão que enfrentar as consequências de terem libertado o aterrorizante dragão Smaug sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Enquanto Thorin Escudo-de-Carvalho ( o charmoso Richard Armitage) sacrifica amizade e honra em sua procura pelo lendário Arkenstone, Bilbo (Martin Freeman) terá que fazer uma desesperada e perigosa escolha, sem saber que há maiores ameaças pela frente. Afinal, um antigo inimigo voltará a Terra-Média. Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária. Conforme a escuridão cresce, os anões, elfos e homens deverão se unir ou ser destruídos. E Bilbo terá que lutar por sua vida e pela de seus amigos enquanto os cinco grandes exércitos se encaminham para a guerra.

Mas com quem será que Tauriel (Evangeline Lily) vai ficar no final? (pergunta de menina – rs ).Pelo trailer, parece que é com o anão. Bem, de uma coisa a gente tem certeza: Bilbo não morre. Rs. Afinal, nós já o vimos velhinho na saga de O Senhor dos Anéis... Brincadeiras a parte, o trailer é o máximo. Estou louca pra ver !!! Agora é esperar pelo novo trailer de 50 Tons de Cinza,  que será liberado dia 14.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *