fbpx

Chris Evans e Ryan Gosling vão estrelar novo filme de ação da Netflix

 data-srcset

Essa Netflix não brinca em serviço! Ela vem trazendo um monte de conteúdos exclusivos estrelados por atores da primeira linha, como Chris Hemsworth, Charlize Theron, Mark Wahlberg, Ryan Reynolds, sempre em filmes de ação. E agora vem mais um, ou melhor, dois, por aí. Foi anunciado hoje que o serviço vai fazer seu filme mais caro até hoje, e ele será estrelado pelos dois lindos Chris Evans e Ryan Gosling.

O filme vai se chamar The Gray Man, e tem como diretores os irmãos Joe e Anthony Russo, em seu primeiro trabalho na direção pós-Vingadores: Ultimato. A intenção é criar uma nova franquia, tipo James Bond, e o orçamento para esse filme poderá chegar a 200 milhões de dólares. O roteiro, escrito por Joe Russo, é baseado no livro de Mark Greaney , lançado em 2009, com o mesmo título. Nele, foi apresentado o personagem principal, Court Gentry, um assassino freelance, que já havia sido um agente da CIA.

Joe e Anthony Russo dirigindo Chris Evans em Guerra Infinita

A produção que deve começar a ser filmada em janeiro em Los Angeles, vai mostrar um duelo mortal entre doi matadores. Gentry (feito por Ryan Gosling) está sendo perseguido por todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo companheiro da CIA. Já faz tempo que se houve falar sobre esse projeto em Hollywood. Em um determinado momento, falava-se que Brad Pitt iria estrelar numa produção para o cinema, mas acabou não dando certo.

Mais de Chris Evans e Ryan Gosling

Chris Evans foi visto recentemente na série da Apple TV, Defending Jacob. Depois de finalizar sua participação como Capitão América em Vingadores: Ultimato, ele fez ainda Desafio no Mar Vermelho (Netflix), e o ótimo Entre Facas e Segredos (Amazon).  Já os últimos filmes de Ryan Gosling foram Blade Runner 2049  e O Primeiro Homem, ambos disponíveis no streaming do Telecine. Ele também está programado para estrelar um novo filme que vai contar a história de um lobisomem, chamado Wolfman.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *