fbpx

William H. Macy fala sobre a saída de Emmy Rossum de Shameless

Além das participações de Katey Sagal e Courtney Cox, a nona temporada de Shameless vai trazer uma outra novidade que chocou os fãs essa semana.  Emmy Rossum, que estava na série desde o piloto, anunciou que vai deixar a série através de um post no Facebook.

“Veja, na vida real, ao contrário de Fiona (seu personagem), eu sou filha única. Eu nunca tive uma família grande. Fazer parte da bagunçada e amorosa família Gallagher é algo com que sempre sonhei. Mas mesmo fora do set, parecia real. Nós vimos as crianças crescerem para se tornarem os seres humanos fortes, talentosos e independentes que são.

A oportunidade de fazer Fiona foi um presente. Há poucos personagens – femininos ou outros –  tão cheio de camadas e dinâmicos. Ela é uma leoa, forte e liberada sexualmente. Ela é ferida, vulnerável, mas nunca desiste. Ela vive numa depressão econômica, mas se recusa a ficar deprimida. Ela sabe o que fazer, é leal e corajosa. Eu soube no segundo em que li o roteiro  do piloto que ela era diferente, que isso era especial.

Eu sei que vocês continuarão sem mim, por agora. Há muito a dizer sobre a família Gallagher. Eu estarei sempre torcendo ´por minha família. Tente não pensar em mim como alguém que foi embora, pense em mim como alguém que se mudou para outro quarteirão. “

É de se estranhar que só agora, cerca de 10 dias antes da estreia nos Estados Unidos, essa história tenha sido divulgada. De qualquer maneira, William H. Macy, astro da série, e que é o pai de Fiona /Emmy, falou sobre sua saída ao Entertainment Weekly.

“Nós estávamos esperando isso. Quando você chega à nona temporada, e pensa em prosseguir, é desafiador. Ela é jovem, e creio que fez a escolha certa. Ela tem uma outra série da qual é produtora executiva, então ela está e envolvendo nisso, e teve que sair. Além disso, acabou de se casar (com Sam Esmail). Eu desejo o melhor a ela e mal posso esperar para o que vai fazer em seguida.”

Talvez alguém ainda se lembre que há uns dois anos Emmy  fez um barulho na mídia quando ela se recusou a assinar o contrato para a oitava temporada até que lhe oferecessem mais do que pagavam para William H. Macy, para compensar os sete anos em que ela recebeu muito menos de salário. Na ocasião, um acordo foi feito e ela continuou.

@Leon Bennett/WireImage

De qualquer maneira, ela deverá continuar durante toda a temporada já que segundo os produtores, eles estão agora criando o final de temporada, e ela estará nele. “Nós estamos agora trabalhando em um adeus a Fiona no melhor estilo da família Gallagher, e assim honrar o grande trabalho que Emmy fez”, conforme disse o produtor e showrunner, John Wells.

Emmy já tem um filme programado para ser lançado no ano que vem, Hard Powder, com Liam Neeson e Laura Dern.

Fotos de @Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *