fbpx

A turma está toda junta no novo filme do Pânico

 data-srcset

Os filmes da série Pânico tiveram um enorme sucesso. Foram quatro, que brincavam com os conceitos de filmes de terror, renderam mais de 600 milhões de dólares no mundo. Todos estão disponíveis no Google Play para aluguel ou compra. Teve até uma série, cujas duas temporadas estão disponíveis na Netflix. Recentemente, foi anunciado que uma nova aventura  vai chegar aos cinemas após 10 anos do último filme. Será a primeira que não será dirigida por Wes Craven, que faleceu em 2015. Mas, os atores principais estarão lá novamente. Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette ( Policial Dewey) já tinham confirmado que estariam no filme. E agora Neve Campbell, a Sidney Prescott e atriz principal da história, também aceitou voltar a esse universo.

O novo Pânico tem uma data inicial de lançamento em janeiro de 2022.  Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão assumir a direção. Eles falaram sobre a confirmação do nome de Neve no elenco. ” É difícil expressar quanto o personagem de Sidney Prescott moldou nosso amor pelos filmes. E a chance de trabalhar com Neve é verdadeiramente um sonho que se torna realidade. Não seria um filme do Pânico sem Neve. E nós estamos entusiasmados e honrados para nos juntarmos a ela em Woodsboro.”

Há também novos rostos confirmados. Jack Quaid, filho de Dennis Quaid e Meg Ryan, que está na série The Boys, é um deles. Jenna Ortega, da segunda temporada de Você, e Melissa Barrera também. A produção não revelou quais serão seus papéis na história, nem qual será a trama principal.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *