fbpx

A volta definitiva de Katie Cassidy para Arrow

Eu sempre fui fã de Laurel Lance, e fiquei muito brava com o que fizeram com o personagem nas primeiras temporadas de Arrow, inclusive afastando-a de Oliver Queen (Stephen Amell) para abrir espaço para o romance dele com Felicity (Emily Bett Rickards). Afinal, eles sempre formaram um par histórico. E fiquei muito chateada quando vi o episódio com a “morte” de Laurel. Mas como nada é definitivo no mundo dos super-heróis, depois de algumas aparições em alguns episódios, inclusive de Legends of Tomorrow, foi confirmado ontem que Katie Cassidy, que fez Laurel, voltará a fazer parte do grupo regular de Arrow na sexta temporada. Mas…

Imagem relacionada

Na verdade, Katie estará presente nos dois últimos episódios já nessa temporada. Só que ela voltará como a meta-humana de Terra 2, a Sereia Negra, e continuará assim também na próxima temporada. Segundo o criador da série Marc Guggenheim, “uma das coisas que mais nos empolga em Arrow é que nós vamos onde a história nos leva. Ano passado, a história nos levou à morte trágica de Laurel Lance. Este ano, nosso final de midseason nos apresentou a sósia de Laurel, a Sereia Negra. Nós adoramos a interpretação sem medo de Katie para esse personagem que  sabíamos que sua história não havia terminado.”

Resultado de imagem para black siren arrow

E para deixar as coisas mais confusas e divertidas, Katie Cassidy também participará do final de temporada de Legends of Tomorrow, mas como Laurel.

Resultado de imagem para black siren arrow

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *