fbpx

The Originals vai acabar!

Depois do fim de The Vampire Diaries, mais uma notícia triste para os fãs. A showrunner Julie Plec anunciou em seu Twitter hoje que a série vai acabar após a sua quinta temporada, programada para estrear em 2018. Ela nem esperou para fazer o anúncio durante o painel da série na Comic-Con de San Diego, que acontecerá no sábado. Segundo Julie, parecia certo comunicar os fãs exatamente um ano depois que fez o mesmo com a série-irmã, The Vampire Diaries. Segundo ela, ” é tanto um presente como uma dor poder controlar o final de uma série. Muitas delas não tem a sorte de ter uma mão que decida quando o fim deve chegar”.

Resultado de imagem para the originals and the vampire diaries

The Originals foi criada em 2013 como um spin-off de The Vampire Diaries. Ela seguia o vampiro Klaus (Joseph Morgan) em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O motivo de sua volta é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. Isso acaba levando-o até seu antigo protegido, Marcel (Charles Michael Davis), um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais da cidade. Determinado a ajudar Klaus a encontrar a redenção,  seu irmão Elijah o segue, descobre  a linda lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin), que também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, mas caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux (Daniella Pineda), e ainda está carregando um filho de Klaus.

Resultado de imagem para the originals

Não se pode dizer que não era esperado que o final estivesse próximo, afinal a quarta temporada, exibida este ano, já teve somente 13 episódios, ao contrário, das demais que tiveram 22. Geralmente, isso é o anúncio de uma sentença de cancelamento. Mas é provável que os produtores não desejassem terminar a série ao mesmo tempo que The Vampire Diaries. Portanto ficou para o ano que vem. Mas a última temporada terá uma grade atração. Segundo o TV Line, Candice King vai reprisar o seu papel de Caroline, de TVD, no primeiro episódio. Vale lembrar que Caroline comandava a escola onde a filha de Klaus, Hope, estudava. Será que vai rolar um revival com Klaus?

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *