fbpx

Tem gente de JAG chegando em NCIS: Los Angeles

Lembra da série JAG: Ases Invencíveis? Ela durou 10 temporadas (1995 a 2005). Para quem não sabe, foi a série-mãe de NCIS, uma das mais bem sucedidas da história da TV, já aprovada para a sua 17ª temporada. JAG contava a história dos casos administrados por Harmon Rabb (David James Elliott), um ex-piloto de caça, que é advogado para assuntos ligados à marinha. Agora, foi anunciado que o próprio David James Elliott vai retornar para uma participação de vários episódios em NCIS: Los Angeles.

@reprodução

Sua primeira participação será no penúltimo episódio dessa temporada, programado para ir ao ar nos Estados Unidos em 12 de maio. O título é The Guardian. Ele vai contar  como o time de NCIS:LA descobre um grupo de simpatizantes do ISIS, que está planejando um ataque em porta-aviões americanos. A ameaça colocará Callen (Chris O’Donnell) e Sam (LL Cool J) trabalhando diretamente com Rabb, que agora é capitão do USS Intrepid.

@Reprodução

Essa não foi a primeira participação de um ator de JAG num dos NCIS. John M. Jackson (Almirante Chegwidden) já apareceu várias vezes em NCIS: LA nas temporadas 8 e 9. Isso depois de ter participado também de NCIS em 2013. Outro do elenco de JAG que foi revivido em NCIS, foi Patrick Labyorteaux. Ele já participou três vezes como o capitão Bud Roberts.

@reprodução

Mas pode haver outra participação especial de alguém de JAG vindo por aí. Catherine Bell (Sarah MacKenzie) fez um post bem misterioso no Instagram. ” Eu não posso deixar Harm ter toda a diversão… Eu talvez tenha que entrar nessa…Fique ligado”. Hummm, nada foi oficialmente anunciado, mas será que a dupla vai se reunir novamente? Será que continuam casados?

@reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *