fbpx

Série Em Terapia volta com Uzo Aduba

Talvez você se lembre da série da HBO, Em Terapia, que tinha Gabriel Byrne no papel principal. Ela teve três temporadas, e ganhou vários prêmios – está disponível na HBO Go. Era baseada numa série israelense, na qual também se criou a brasileira Sessão de Terapia, com Zé Carlos Machado/Selton Mello. A premissa de todas elas era a mesma, os casos semanais de um psicoterapeuta. Já faz mais de 10 anos que Em Terapia acabou nos Estados Unidos, Mas agora ela vai voltar também na HBO em  23 de maio!

O novo Em Terapia terá Uzo Aduba, a premiada atriz de Orange is the New Black, como a Doutora Brooke Taylor. Ela será a empática  terapeuta, que é o centro da série. E esse reboot está sendo visto não como uma nova série, mas como uma quarta temporada da antiga. Os novos episódios se passarão em Los Angeles  nos dias de hoje. Irá mostrar a Dra. Taylor ajudando um trio de pacientes a “navegar por uma variedade de preocupações modernas”, inclusive a pandemia e “recentes grandes mudanças sociais e culturais”.

O elenco da temporada inclui ainda Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) como o namorado vai e vem de Brooke. E ainda  John Benjamin Hickey (Jessica Jones), como Colin, um charmoso milionário que saiu recentemente da prisão por causa de crimes de colarinho branco. Quintessa Swindell (Euphoria) será Laila, uma cliente adolescente que tenta construir sua própria identidade separadamente da expectativa de sua família.

Além de todos os prêmios com Orange is the New Black, Uzo Aduba esteve presente na temporada de premiações 20/21 por sua atuação em Mrs. America. Ela inclusive ganhou o Emmy e o Critics Choice por seu papel vivendo a real Shirley Chisholm, uma lutadora pelos direitos das mulheres.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *