fbpx

Sabia que Três é Demais vai voltar?

Lembra da série Full House ou Três é Demais (título brasileiro)? Era aquela onde um viúvo pede ajuda de seu cunhado e de um amigo de infância para cuidar de suas três filhas de diferente faixas etárias. Estrelada por Bob Saget e John Stamos, revelou as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da filha mais nova, Michelle Tanner. Ao todo foram  oito temporadas , de 1987 a 1995, que até o ano passado ainda eram reprisadas pelo SBT aqui no Brasil. Pois bem, a novidade é que a série será “revivida” pela Netflix, com 13 episódios em 2016,  segundo John Stamos anunciou ontem (20) no show Jimmy Kimmel Live.

Os rumores sobre a volta de Três é Demais já vem acontecendo há algum tempo. Mas agora com o anúncio oficial, inclusive com o título aprovado, Fuller House, já ficamos sabendo que o ponto central da história (pessoa viúva pede ajuda para criar os filhos) vai se repetir. Agora a filha mais velha da família Tanner , DJ (Candace Cameron Bure) é uma veterinária grávida, que acabou de perder o marido. Ela então pede ajuda para sua irmã mais nova, Stephanie (Jodi Sweetin), e para sua melhor amiga, Kimmy (Andrea Barber) para ajudar a cuidar de suas filhas de 12 e 7 anos, além do bebê que está chegando. Além disso, nessa confusão toda ainda tem a filha adolescente de Kimmy, Ramona.

John Stamos (Tio Jesse), que será produtor executivo, fará participações especiais. Outros membros do elenco original como Bob Saget (Danny), David Coullier (Joey), Lori Loughlin (Rebecca) e as gêmeas Olsen (Michelle) ainda estão em negociação, segundo um comunicado da Netflix.

E, para relembrar…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *