fbpx

O retorno dos inéditos de The Blacklist

 data-srcset

The Blacklist já foi aprovada para retornar para sua oitava temporada. Tem uma audiência fiel que adora as aventuras de Red (James Spader)  e Liz (Megan Boone). E agora, nessa quinta (26), a sétima temporada vai retornar ao canal AXN, às 22 horas, com o episódio Hannah Hayes (No. 125). A série ficou em hiato por um tempo no canal e agora volta com mais episódios envolvendo a história de Katarina Rostova.

Esse é o sétimo episódio da sétima temporada. Nele, a Task Force vai investigar o desaparecimento inexplicável e o repentino retorno do governador. Enquanto isso Red e Dembe observam alguém próximo à Katarina Rostova quando ela inadivertidamente envolve Agnes em uma operação.

Antes do hiato desse sétimo ano, vimos como Katarina (Laila Robins) deu o que falar e no quanto se intrometeu na vida da filha Liz e da neta Agnes em busca de informações. A temporada também mostrou Franchesca (Natalie Paul) se envolvendo ainda mais nos negócios criminosos de Red.

The Blacklist é uma das séries que teve sua produção afetada por causa do Corona Vírus. 18 de seus 22 episódios programados para a temporada foram finalizados. Ou seja, é provável que a série seja mais curta este ano. De qualquer maneira, a série já foi renovada para um oitava temporada. Então, ainda há tempo para que muitos outros mistérios envolvendo Red, Liz e outros aconteçam.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *