fbpx

Nova série de Stana Katic chega ao Brasil em novembro.

Ela era a outra metade que fazia de Castle uma série especial. Stana Katic se tornou uma estrela, ganhou prêmios, tudo com sua incrível detetive Kate Beckett, uma mulher poderosa e linda, que formava uma incrível parceria com o escritor Richard Castle (Nathan Fillion). Infelizmente, nas duas últimas temporadas, os roteiristas perderam a mão, não sabiam mais o que fazer com a história, e chegou a cogitar-se a possibilidade de continuar sem Stana, assim ela chegou mesmo a ser demitida pelo motivo de “contenção de custos”. Os fãs chiaram, protestaram, e eles acabaram cancelando a série. Para qualquer fã, era inconcebível a ideia de Castle  sem Beckett – Caskett. Então a melhor coisa foi terminar mesmo.

Imagem relacionada

Agora, passado um tempo, chega a confirmação que a nova série estrelada pela atriz, chamada Absentia, será lançada no Brasil em novembro próximo na plataforma Crackle (crackle.com). Absentia é um suspense, onde Stana é uma agente do FBI – lembra daquela fase quando ela foi para Washington em Castle? Rs. Ela agora é Emily Byrne, encontrada em um cativeiro depois de ser dada como morta em serviço há seis anos. Só que o que deveria ser o fim de um tempo traumático, acaba se revelando o início de um pesadelo triplo: além de procurar respostas sobre o seu sequestro e preencher o vácuo deixado junto à família e amigos por uma ausência tão longa, ela se torna a principal suspeita de uma série de novos assassinatos. Ao longo de 10 episódios, Byrne vai contar com a ajuda de seu ex-marido Nick Durand (Patrick Heusinger, o caçador bonitão de Jack Reacher: Sem Retorno) para se livrar das acusações que pesam sobre ela, enquanto busca o responsável pelo seu sumiço e tenta reassumir o seu lugar de mãe e esposa, com o marido já casado novamente . Ops! Veja o trailer, eu gostei:

Aliás, uma curiosidade. Os fãs de Castle podem se lembrar do episódio Fã Número Um, da sexta temporada. Patrick Heusinger, que aqui é o marido, fez um assassino no episódio, que acaba sendo preso por Beckett. E agora são casados em Absentia. Será que ele é o culpado também? Hummm…

Resultado de imagem para absentia series

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *