fbpx

Mais séries renovadas para a nova temporada

Essa é a época de decidir a destino de várias séries. E agora o canal ABC se pronunciou sobre quais  serão as “sobreviventes” para a temporada 2020/2021, que a gente ainda não tem ideia de quando vai começar. Os produtores e o elenco de algumas já estavam tranquilos. Afinal, Grey’s Anatomy, Station 19, The Good Doctor, além de alguns reality shows, já tinham recebido o sinal verde há algum tempo. Mas agora, outras renovadas foram anunciadas. São 13 ao todo.

The Rookie, que é a quarta maior audiência, depois de Greys, The Good Doctor e Station 19, recebeu um esperado sinal verde, A série estrelada por Nathan Fillion retorna para sua terceira temporada. Outras séries de drama também foram renovadas. É o caso de Stumptown, com Cobie Smulders, para uma segunda temporada. E também A Million Little Things, com David Giuntolli, de Grimm, que terá uma terceira.

A Million Little Things

As comédias black-ish (7ª temporada), The Conners ()American Housewife ( 5ª) e The Goldbergs  ( ) também retornam. Entre os realities, os renovados são The BachelorDancing with the StarsShark Tank, 20/20, e Who wants to be a Millionaire.

The Goldbergs foi aprovada para sua 8ª temporada

Canceladas e/ou indefinidas

Duas séries entretanto, continuam com a situação indefinida, nem canceladas, nem renovadas. São elas o drama For Life, e a comédia/drama/musical The Baker and the Beauty, estrelada por Nathalie Kelley, que foi a primeira Cristal de Dinastia. Ambas só tiveram uma temporada. A perspectiva não é boa, mas ainda há esperança.

The Baker and the Beauty

Esse não é o caso das já canceladas Emergence e Single Parents, com Leighton Meester.Essas duas e Schooled, Bless This Mess e Kids Say The Darndest Things, apresentado por Tiffany Haddish terminaram suas carreiras. Ela se juntam àquelas que já tiveram seu final anunciado depois de muitos anos, Modern Family, Fresh Off the Boat, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e How to Get Away with Murder

Single Parents foi uma das séries canceladas

Novas séries

Entre as novas produções, já se sabe que uma comédia estrelada por Kyra Sedwick, chamada Call Your Mother foi aprovada. A outra é o suspense policial produzido por David E. Kelley, The Big Sky, que conta a história de duas irmãs adolescentes que foram raptadas por motorista de caminhão. Duas detetives investigam o caso: Cassie Dewell (Kylie Bunbury, de Olhos que Condenam) e a ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick, a Lagertha de Vikings). Ryan Phillipe também está no elenco. Outras novas séries devem ser anunciadas nos próximos dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *