fbpx

Nathan Fillion vai aparecer em The Big Bang Theory

Nathan Fillion pode estrelar hoje uma série policial de sucesso, a ótima Castle. Mas há muito tempo ele é um ícone geek. Não só por sua participação em Firefly, a série de ficção científica de Joss Whedon, que teve apenas uma temporada. Até hoje os fãs sonham com uma possível volta da série de alguma maneira. Mas não é só isso, ele fez a voz do Lanterna Verde em várias animações da Liga da Justiça, foi um vilão em Buffy: A Caça- Vampiros e ainda participou da deliciosa aventura Dr. Horrible Sing-Along, produzida para a internet. Ou seja, ele é o máximo!!Rs!

Por isso, nada mais natural que ele fizesse uma participação em The Big Bang Theory certo?Afinal, Sheldon (Jim Parsons) é um grande fã de Firefly. A série é lembrada frequentemente até porque em seu longo contrato de co-habitação, uma das cláusulas inclui assistir Firefly todas as sextas a noite.  A atriz Summer Glau, que fazia River Tam na série, também já fez uma participação em Big Bang na segunda temporada.

Mas aparentemente, Sheldon não estará no encontro com um de seus atores favoritos. No episódio que será exibido nos Estados Unidos no dia 19 de fevereiro (provavelmente uns dez dias depois por aqui), Nathan aparecerá como ele mesmo em um restaurante. No mesmo local, Raj (Kunal Nayyar) e Leonard (Johnny Galecki) começam a debater se ele é realmente que pensam que é . E principalmente se devem pedir para tirar uma foto.

Veja o momento abaixo. O mundo nerd só pode celebrar!!!

Link permanente da imagem incorporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *