fbpx

Já imaginou uma série com Hugh Laurie e Tom Hiddleston? Pois vai acontecer…

Eles nem precisariam fazer muita coisa. Só ficar lá na tela. Já seria o suficiente para os fãs ficarem felizes. Pois Hugh Laurie (o Dr. House) e Tom Hiddleston (o Loki dos Vingadores) estão se juntando para uma minissérie inglesa baseada no livro de John le Carre, O Gerente Noturno, de 1993. Ela ainda não tem data para ir ao ar mas vai estrear na BBC.

O livro conta a história de Jonathan Pine (Hiddleston), gerente de um hotel em Zurique, que aceita o alistamento como agente secreto para desmascarar Richard Roper (Laurie),o assassino de uma mulher que o ajudou. Sua missão o leva a vários lugares do mundo, inclusive Washington, onde se encontra o coração da aliança entre a comunidade dos serviços de informação e o comércio secreto de armas.

Tom Hiddleston em Crimson Peak. Charmoso não?

Hiddleston,  que aparentemente não estará em Vingadores 2 (mas a gente não perde a esperança depois do final de Thor – O Mundo Sombrio),  acabou de filmar Crimson Peak, com Jessica Chastain e dirigido por Guilhermo Del Toro, programado para estrear nos cinemas no final de 2015. Já Laurie, também terminou de filmar a ficção Tomorrowland , ao lado de George Clooney, que deve ser um dos grandes lançamentos do verão americano do ano que vem. O Gerente Noturno é sua volta à TV depois do fim de House.

Eu fiquei muito interessada!

Hugh Laurie com George Clooney no set de Tomorrowland

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *