fbpx

Hoje (19) NCIS: New Orleans chega à TV

 data-srcset

Essa é uma boa notícia para os fãs das franquias NCIS. Enquanto a série principal, NCIS, com Mark Harmon, vai começar a sua 13ª temporada esta semana nos Estados Unidos (dia 22) ainda entre as séries mais assistidas por lá,  NCIS: Los Angeles estreará sua 7ª um dia antes também com grande sucesso. E por aqui, NCIS: New Orleans, o mais recente spin-off,  terá sua primeira temporada exibida aqui no Brasil a partir de  hoje (19), às 22 horas nos canal A&E, já com a 2ª também pronta para estrear nos Estados Unidos

Tudo começou com um episódio especial em NCIS. E logo a série foi aprovada.  Aqui, na unidade do NCIS em New Orleans, quem manda é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), sempre determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black, de Velozes e Furiosos : Desafio em Tóquio), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, ou seja o DiNozzo da cidade; e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder, lembra de Bagdad Café?), tão excêntrica quanto esperta. A colorida cidade de New Orleans, turística e alegre, mas que abriga um lado negro, é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

Mark Harmon e Scott Bakula

Nos Estados Unidos, a série alcançou a média de 15,43 milhões de telespectadores na temporada, sendo a terceira série mais vista no ranking da audiência da TV aberta por lá. Vários episódios tiveram a participação de atores da série-mãe, inclusive Mark Harmon, Pauley Perrette, Michael Weatherly e David McCallum. O  episódio de estreia, Cure-se sozinho, mostra um caso que se torna pessoal para Pride (Scott Bakula), quando o corpo de um suboficial da Marinha é identificado como sendo de um antigo membro de uma gangue, já monitorada por ele. Enquanto isso, a agente Meredith Brody (Zoe McLellan) continua em busca do lugar perfeito para morar em New Orleans.

Scott Bakula, que faz o papel principal, já teve vários sucessos na TV, começando por Quantum Leap, que inclusive lhe deu indicações para o Emmy e Globo de Ouro. Já os fãs de Star Trek devem se lembrar de como o comandante em Enterprise. Recentemente, esteve em Men of a Certain Age e Looking. Obviamente aqui, se associando a uma franquia de tanto sucesso, deve ficar por aí por um bom tempo.

Scott Bakula em Enterprise

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *