fbpx

E Timeless revive mais uma vez…

Timeless vai começar a ser exibida somente esse mês por aqui – chega no Canal Universal dia 10, às 22 horas – mas nos Estados Unidos, ela já foi revivida uma vez, depois de cancelada – veja aqui – e agora de novo. Parece um gato com sete vidas! Ela havia sido cancelada após o final da primeira temporada, mas renasceu depois dos pedidos dos fãs. Só que ao final da segunda temporada, ela foi cancelada de novo, há cerca de um mês. E agora, vai conseguir ter uma pequena sobre-vida, segundo anunciado hoje pela NBC.

Resultado de imagem para timeless gif

A rede encomendou um final para a série com um episódio em duas partes, para providenciar assim um “fechamento” para a felicidade dos fãs. Afinal, eles não se conformavam que a série havia terminado com um cliffhanger. Essa ideia já estava sendo considerada desde o anúncio do cancelamento, mas as probabilidades eram consideradas remotas devido a logística e principalmente custo.

https://www.youtube.com/watch?v=DgfCXTtTf_c

Segundo um comunicado conjunto dos produtores Eric Kripke e Shawn Levy, ” Nós estamos felizes de pegar o Lifeboat para mais uma aventura, e para dar um final para a nossa história. O estúdio, o canal, o elenco e a equipe estão fazendo isso unicamente por uma razão: os fãs. Porque eles merecem isso. Porque os fãs fizeram com que isso acontecesse e nós agradecemos sua paixão, suporte e helicópteros. Então, pessoal, vocês querem Rufus de volta ou não?”

Resultado de imagem para timeless serie finale

Todo o elenco, inclusive Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Višnjić, Paterson Joseph, Sakina Jaffrey e Claudia Doumit, estarão de volta. A data  de exibição ainda não foi especificada, mas a NBC diz que deverá ser perto das festas de final de ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *