fbpx

Será que vem um novo Drácula por aí?

As histórias de Drácula tem um apelo que não diminui ao longo dos anos. Recentemente, a série do Drácula da Netflix foi um sucesso de audiência. E agora pode ser que venha por aí mais uma série com o senhor das trevas. A ABC pediu um piloto que terá o título de The Brides. Caso seja aprovado, será transformado em série. De qualquer maneira, hoje foi anunciado que Goran Višnjić, o lindo de Timeless e E.R., assumirá o papel do Conde.

The Brides será um drama sobre um trio de mulheres poderosas, as noivas (brides) do título. Com elementos de terror, a possível série será um novelão sobre as coisas que essas mulheres farão para manter dinheiro e prestígio – além dos laços de sua família não tradicional. Isso porque Drácula, que transformou cada uma de suas três “noivas” – Cleo, Renée e Lily – é deixado para morrer no seu castelo destruído. Enquanto isso, as três noivas vão embora para começar sua vida em outros lugares.

Duas das noivas já foram escolhidas. A primeira é Gina Torres, de Suits, cujo spinoff, Pearson, não deu certo e foi cancelado após uma temporada. A outra é Katherine Reis, de Unbreakable Kimmy Schmidt. Ainda falta uma, provavelmente a do meio. Qualquer semelhança com As Bruxas de Eastwick não deve ser mera coincidência. Rsrs! Sim , eu sei que no filme era o diabo, e aqui é o Drácula, mas o princípio parece o mesmo, né?

Goran Višnjić

Depois de participações em séries como Extant, Crossing Lines e Timeless, Goran Višnjić vem fazendo algumas participações especiais. É o caso de This is Us, Santa Clarita Diet e até Doctor Who. Ele também está no elenco de Fátima, que vai contar a história do milagre, juntamente com Sonia Braga e Harvey Keitel. O filme vai estrear nos EUA em abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *