fbpx

Boas notícias para os fãs de NCIS

Mesmo com 13 temporadas, NCIS continua a ser uma das séries de maior audiência nos Estados Unidos. Então, é desnecessário dizer que a CBS, que a exibe por lá, a preza muito, mais ainda porque acabou gerando dois”filhos”, NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans. E a rede fez um anúncio hoje surpreendente (e raro): a série já foi renovada por mais duas temporadas. A renovação aconteceu imediatamente após o astro e produtor Mark Harmon assinar um contrato por mais dois anos. Com “Gibbs” a bordo, foi fácil anunciar que a série ficará no ar até 2018, pelo menos.

Vale dizer que a série é um sucesso não só por lá. Há dois anos ela vem recebendo um prêmio no Festival de TV de Monte Carlo chamado International Audience Award, que o reconhece como a série dramática de maior audiência em todo o mundo. Mas houve um momento em que o público ficou apreensivo este ano, com a saída anunciada de um dos astros originais e o alívio cômico, Michael Weatherly, o agente DiNozzo. Michael ficará somente até o final da atual temporada. E todo o mundo espera que ele tenha um final feliz ao ir ao encontro de Ziva (Cote de Pablo), que deixou a série há dois anos.

No próximo dia 15 de março nos Estados Unidos, irá ao ar o 300º episódio de NCIS. Taye Diggs será o astro convidado como o Sargento Aaon Davies, um sniper ferido e que sofre de stress pós traumático.

 

Existem 1 comentários

  1. Fico triste pela saída desses atores pois os amava muito mas vou continuar assistindo ncis com o Guibs e todo o elenco eu curto muito esta série e não perco um dia sequer tomara que volte logo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *