fbpx

Boa noite, Ralph Waite!

O mês realmente não está fácil. Morreu ontem Ralph Waite, o patriarca John Walton da série Os Waltons. Para quem não conhece Os Waltons, ela foi uma série clássica sobre uma família pobre na época da depressão, com vários filhos. Suas nove temporadas falavam desde o dia a dia dos pequenos na escola até casamentos, morte, guerra. Ralph Waite e Michael Learned eram os pais desta família. Quem tem mais de 30 anos deve se lembrar do clássico ” Boa noite John Boy!” que terminava todos os episódios.

Os Waltons

Ontem tivemos que dar boa noite a Ralph Waite, um dos maiores astros da época. Ele morreu aos 85 anos ainda muito ativo na TV. Tinha dois personagens recorrentes em duas séries de grande sucesso. Em NCIS, ele era o pai de Gibbs (Mark Harmon), com quem tinha uma relação difícil mas cheia de carinho. Já em Bones, ele era a avô de Booth (David Boreanaz). Bonachão, teve a oportunidade de fazer parte de alguns episódios muito divertidos da série. Também participava da novela Days of our Lives.

Ralph com Mark Harmon em NCIS

Começou sua carreira no teatro, fez várias aparições na Broadway. Foi também o fundador e diretor do Los Angeles Actors Theatre. No cinema , participou de produções importantes como Rebeldia Indomável e Cada um Vive como Quer.

A atriz Michael Learned, que durante tantos anos foi sua esposa em Os Waltons, deu uma declaração emocionada. ” Ele era um homem e um ator muito honesto. Foi meu marido espiritual. Nós nos amamos por 40 anos. Ele morreu trabalhando. Foi um mentor e um modelo para muitos. Estou devastada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *