fbpx

A participação de Michele Obama em NCIS e o adeus a Michael Weatherly

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michele Obama, gosta bastante de usar sua imagem para divulgar entidades que mantém. Por isso, de vez em quando aparece em programas de TV  como ela mesma, o que obviamente ajuda a melhorar a audiência e a tornar o trabalho dessa instituições mais conhecido. Ela já fez isso anteriormente em Parks and Recreation e em The Night Shift, sendo que nesta última ela esteve ao lado da esposa do vice-presidente, Jill Biden. Michele e Jill são as responsáveis por uma iniciativa chamada Joining Forces, que desde 2011 dá apoio a funcionários das Forças Armadas, veteranos e suas famílias. É para divulgá-la que Michele fará uma participação em NCIS, que ainda é o drama de maior audiência nos Estados Unidos.

O episódio se chama Homefront e será exibido nos Estados Unidos no dia 3 de maio, sendo o 22° da temporada. Nele , a primeira-dama recebe o agente Gibbs (Mark Harmon) juntamente com a esposa de uma marinheiro na Casa Branca para uma mesa redonda com outras esposas de militares. As cenas foram filmadas dentro da casa Branca, e as extras da cena da mesa redonda era esposas de militares na vida real.

Um outro momento marcante da série será o final da 13ª temporada, que passará nos Estados Unidos no dia 17 de maio (aqui provavelmente será exibido um mês depois pelo AXN). Ele mostrará o adeus a seu personagem mais querido, Tony DiNozzo, feito por Michael Weatherly. Os fãs esperam que a saída de Tony tenha algo a ver com um reencontro com Ziva (Cote de Pablo), que deixou a série no início da 11ª temporada. O showrunner, ou responsável pela série, Gary Glasberg não confirma nem desmente se ” Tiva” finalmente terá o esperado final feliz, mas  disse que “o relacionamento de Tony e Ziva terá com certeza impacto no motivo dele para sair do NCIS. Não há uma parte de Tony DiNozzo que Ziva David não faça parte. Ela é um aspecto muito grande de quem este personagem é , então seria errado e injusto escrever  e produzir este episódio sem que ela fosse parte dele.”

Eu comecei a acompanhar semanalmente NCIS quando Ziva entrou na série, a partir da terceira temporada. E parei de assisti-la quando ela saiu, na 11ª. Desde então, assisto somente episódios esporádicos. Mas posso garantir que não vou perder  esse final de temporada. E, como sempre, torcer por Tiva !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *