fbpx

A nova série de The Walking Dead já tem data para estrear

Muita gente com quem converso diz que desistiu de acompanhar The Walking Dead. Não é o meu caso. Em minha opinião, depois da saída de Rick (Andrew Lincoln), a série ficou até melhor. Isso além de Alpha (Samantha Morton) ser a melhor vilã. Eu continuo, como sempre, aguardando ansiosamente a volta dos inéditos – programada para 23 de fevereiro. Com a promessa de  trazer de volta Maggie (Lauren Cohan) e dizer adeus à Michonne (Danai Gurira).

Fear the Walking Dead, seu primeiro spin-off, nunca me pegou. Achava os personagens da família muito fracos (e os atores idem). Mas estou bem curiosa para assistir a estreia do novo spin-off de TWD. Com o título de The Walking Dead: Um Novo Universo, a série ganhou uma data de estreia que foi divulgada hoje pelo canal AMC. Será no dia 13 de abrillogo após o final de temporada da série-mãe. Um Novo Universo passará exclusivamente no canal AMC (114/514 da Sky e 145/645 da Claro TV), que também exibe Fear the Walking Dead.

A história

Ainda se sabe pouco sobre a história. Ela seguirá a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. As principais são duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.  Eles são perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los. Segundo o material de divulgação do canal, é  uma “história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, si mesmos e sobre os outros”. O criador Scott Gimple deu mais uma pista.

“Há um grande segredo no universo de The Walking Dead. E ele é que há outras civilizações que sobreviveram ao apocalipse. Nós vimos  pistas disso na sétima temporada de The Walking Dead, e ainda no episódio de Fear…, The End of Everyhting. E agora nós estamos prestes a mostrar munto mais ao mundo em uma série de novos projetos.”

O elenco

O elenco não é muito conhecido, com a exceção de Julia Ormond. Na ComicCon de San Diego, foram anunciados os nomes principais:

Aliyah Royale – Iris / Annet Mahendru – Huck / Alexa Mansour – Hope / Nicolas Cantu – Elton / Hal Cumpston – Silas / Nico Tortorella – Felix

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *