fbpx

Os looks inesquecíveis do red carpet de 2020

Em 2020, os deliciosos momentos de red carpet foram em bem menor número do que estávamos acostumados. Não tivemos o Met Gala, poucas estrelas presentes no Emmy. Isso sem contar as pré-estreias que não aconteceram. E, é claro, a gente sente falta desse glamour. Mas, ainda tivemos alguns momentos inesquecíveis no primeiro trimestre, antes que a pandemia mudasse a vida de todos nós. Então, aqui estão os meus looks preferidos do ano, que marcaram o tapete vermelho!

Ana De Armas  – Ralph & Russo

Ana estava concorrendo pela primeira vez ao Globo de Ouro pelo ótimo Entre Facas e Segredos. E acertou no look. Parecia um a princesa com esse belo vestido de Ralph & Russo.

Jennifer Lopez – George Hobeika

A estrela tinha errado muito na festa do Globo de Ouro, quando parecia um presente embrulhado com fita. Mas, na premiação seguinte, o Critics Choice, ela voltou ao seu estilo sexy e elegante, com esse modelo George Hobeika.

Lucy Hale – Miu Miu

Na mesma festa, Lucy Hale era uma das apresentadoras. Escolheu esse lindo e delicado vestido Miu Miu. Arrasou!!

Nicole Kidman – Versace

Nicole sabe que sempre que usa vermelho não tem para ninguém. E apostou na cor nesse belo e simples Versace no Globo de Ouro.

Zendaya – Tom Ford

No Critics Choice, ninguém abafou mais do que Zendaya  com esse pink Tom Ford. O corpete era um diferencial e tanto, e ela estava linda!

Zoe Kravitz – SAG’s

No SAG’s, Zoe Kravitz escolheu um vintage  pêssego Oscar de La Renta. E adicionou as luvas brancas para dar um toque final de elegância. Perfeita!

Zoey Deutch – Fendi

Esse é o look que mais gostei no ano. Zoey Deutch de Fendi no Globo de Ouro. Amarelo é uma cor difícil, que poucas usam, e ela reinou absoluta no red carpet. Maquiagem, cabelo, jóias, tudo perfeito!

Renee Zellweger – Armani Privé

Renée tinha usado modelos similares durante toda a temporada de premiações, quando ganhou quase tudo. Mas para o Oscar,  quando venceu por Judy, ela preferiu esse vestido perfeito de Armani Privé. Um sonho!

Helen Mirren – Badgley Mischka

A atriz é sempre um exemplo de elegância. Está sempre  maravilhosa, e presente nas minhas listas. E estava perfeita como uma rainha na pré-estreia da  minissérie Catherine the Great com esse maravilhoso vestido com capa de  Badgley Mischka.

Vanessa Hudgens – Vera Wang

A cor já era um arraso. Mas o vestido que Vanessa Hudgens usou na festa da Vanity Fair era dramático, digno de performance! É de Vera Wang!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *