fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Moda

Os looks inesquecíveis do red carpet de 2020

Em 2020, os deliciosos momentos de red carpet foram em bem menor número do que estávamos acostumados. Não tivemos o Met Gala, poucas estrelas presentes no Emmy. Isso sem contar as pré-estreias que não aconteceram. E, é claro, a gente sente falta desse glamour. Mas, ainda tivemos alguns momentos inesquecíveis no primeiro trimestre, antes que a pandemia mudasse a vida de todos nós. Então, aqui estão os meus looks preferidos do ano, que marcaram o tapete vermelho!

Ana De Armas  – Ralph & Russo

Ana estava concorrendo pela primeira vez ao Globo de Ouro pelo ótimo Entre Facas e Segredos. E acertou no look. Parecia um a princesa com esse belo vestido de Ralph & Russo.

Jennifer Lopez – George Hobeika

A estrela tinha errado muito na festa do Globo de Ouro, quando parecia um presente embrulhado com fita. Mas, na premiação seguinte, o Critics Choice, ela voltou ao seu estilo sexy e elegante, com esse modelo George Hobeika.

Lucy Hale – Miu Miu

Na mesma festa, Lucy Hale era uma das apresentadoras. Escolheu esse lindo e delicado vestido Miu Miu. Arrasou!!

Nicole Kidman – Versace

Nicole sabe que sempre que usa vermelho não tem para ninguém. E apostou na cor nesse belo e simples Versace no Globo de Ouro.

Zendaya – Tom Ford

No Critics Choice, ninguém abafou mais do que Zendaya  com esse pink Tom Ford. O corpete era um diferencial e tanto, e ela estava linda!

Zoe Kravitz – SAG’s

No SAG’s, Zoe Kravitz escolheu um vintage  pêssego Oscar de La Renta. E adicionou as luvas brancas para dar um toque final de elegância. Perfeita!

Zoey Deutch – Fendi

Esse é o look que mais gostei no ano. Zoey Deutch de Fendi no Globo de Ouro. Amarelo é uma cor difícil, que poucas usam, e ela reinou absoluta no red carpet. Maquiagem, cabelo, jóias, tudo perfeito!

Renee Zellweger – Armani Privé

Renée tinha usado modelos similares durante toda a temporada de premiações, quando ganhou quase tudo. Mas para o Oscar,  quando venceu por Judy, ela preferiu esse vestido perfeito de Armani Privé. Um sonho!

Helen Mirren – Badgley Mischka

A atriz é sempre um exemplo de elegância. Está sempre  maravilhosa, e presente nas minhas listas. E estava perfeita como uma rainha na pré-estreia da  minissérie Catherine the Great com esse maravilhoso vestido com capa de  Badgley Mischka.

Vanessa Hudgens – Vera Wang

A cor já era um arraso. Mas o vestido que Vanessa Hudgens usou na festa da Vanity Fair era dramático, digno de performance! É de Vera Wang!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Streaming

Hoje (15) tem o lançamento da terceira temporada de Você. É interessante ver que a série hoje é esse enorme sucesso na Netflix. Tanto...

Cinema

Eu gosto dos filmes de James Bond da fase de Daniel Craig. Menos Spectre, que é bem fraco, especialmente no que diz respeito à...

Moda

O Museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas levou um bom tempo para ficar pronto. Para o público em geral, a abertura será...

Streaming

Quando anunciaram a minissérie Nove Desconhecidos, fiquei entusiasmada. Produção de David E. Kelley, baseado num livro de Liane Moriarty, a mesma de Big Little...

Moda

O red carpet dos Emmys 2021 teve um pouco de tudo. Mas a maioria até que estava bem contida – com exceção de Billy...

Streaming

Já faz tempo que as séries do streaming/TV são o paraíso para as estrelas 40+. São conteúdos  com papéis de mulheres fortes, daqueles que...

Moda

Como não houve a festa do Met Gala em 2020, a expectativa era grande para a edição de 2021. Mas, a gente já sabia...

Moda

Por causa da pandemia, a gente não teve o evento do Met Gala em 2020. Por isso, o evento de 2021 está sendo muito...