fbpx

O looks deslumbrantes de Margot Robbie no red carpet

 data-srcset

Margot Robbie é uma das maiores estrelas do cinema atual. Para mim, até agora, foi a melhor interpretação feminina do ano no cinema (que vimos tão pouco), como Aves de Rapina. E ela segue firme e forte, inclusive há pouco, foi anunciado que ela ganhará um filme só seu no universo de Piratas do Caribe. Mas Margot, que completa 30 anos hoje(2), é também um ícone de moda. Nos primeiros momentos de sua carreira de estrela, quando estourou com O Lobo de Wall Street, ela parecia seguir um caminho de diva da era de ouro de Hollywood. Depois mudou, passou a usar uns modelitos mais modernos que nem sempre funcionavam. Mas, linda daquele jeito, a gente vai falar o quê, né? Então, para comemorar o aniversário dessa maravilhosa atriz, separei aqueles looks que mais me impressionaram, veja só:

Calvin Klein

Margot adora branco – e fica maravilhosa com a cor. Em 2016, ela esteve no Gotham Awards com esse vestido, lindo, clássico e sexy de Calvin Klein

No mesmo ano ela escolheu um outro modelo branco de Calvin Klein  para a festa do Met Gala, que tinha o tema  Manus x Machina: Fashion In An Age of Technology. É um dos momentos em que achei que ela estava mais linda.

Chanel

Margot  começou uma associação com Chanel em 2019. Não sou grande fã do estilo de marca, mas separei aqui três looks que deixaram a estrela elegante. O primeiro margot usou no SAG Awards  em 2019

E o outro foi no Festival de Cannes, na pré-estreia de Era uma Vez em Hollywood. Eu gostei do diferencial da calça e da blusa para o momento.

O vestido da marca, o cabelo e a maquiagem eram uma clara homenagem à atriz Sharon Tate, que Margot Robbie personificava em Era uma Vez em Hollywood. A ocasião era a pré-estreia do filme em Hollywood

Gucci

Também em 2016, Margot esteve na pré-estreia de Esquadrão Suicida em Londres. Vestia esse lindo e divertido vestido Gucci. Combinava perfeitamente com seu triunfo como Harley Quinn.

Aliás, ela fica sempre ótima de Gucci. Esse look da marca do Globo de Ouro em 2014 é um dos meus preferidos da estrela.

Rodarte

Outro  de meus favoritos entre os looks da atriz é esse Rodarte que ela escolheu para a pré-estreia  de Duas Rainhas em Londres em 2018.

E Margot também escolheu um vestido Rodarte para a pré-estreia de Eu, Tonya em Paris. Acertou de novo!

Outros

No Oscar, ela homenageou a estatueta, e arrasou com esse vestido dourado de Tom Ford. O ano era 2016

Já no Oscar 2015, ela optou por um pretinho nada básico de Saint Laurent, E todo mundo só falou dela.

Outro look branco que eu adoro da estrela é esse Armani Privé da pré-estreia de O Lobo de Wall Street em 2013 em Nova York. Maravilhoso!

Eu gosto dessas escolhas divertidas de Margot Robbie no red carpet. Foi o caso desse vestido vintage de Versace que ela usou em Nova York na pré-estreia de Adeus Christopher Robin em 2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *