fbpx

Margot Robbie vai entrar no universo de Piratas do Caribe

 data-srcset

Os filme da franquia Piratas do Caribe já renderam até hoje mais de 4.5 bilhões de dólares nos cinemas do mundo. Mas a história tinha chegado num ponto onde não havai muito mais para onde ir. Então a Disney resolveu tentar um reboot. Tanto que o criador da série Chernobyl, Craig Mazin, para desenvolver um novo caminho para a franquia. Mas isso ainda está nos estágios iniciais, e ainda não se sabe se a “cara” da franquia, Johnny Depp (Jack Sparrow) estaria envolvido de alguma maneira. Só que hoje veio uma outra novidade. Margot Robbie vai ter um filme para chamar de seu na franquia.

O projeto de Margot Robbie aparentemente não tem ligação com o reboot da franquia. Seria algo à parte. E junto com Margot nesse novo projeto estará a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson. A ideia é fazer uma linha feminina de Piratas do Caribe, com Margot capitaneando. Ou seja, algo totalmente  original e independente de Jack Sparrow, com novos personagens. Jerry Bruckenheimer, que desde sempre esteve ligado aos filmes de Piratas do Caribe, vai também ser produtor desse projeto de Margot Robbie , além da história de Craig Mazin.

Margot Robbie e Christine Hodson

Christine Hodson é uma das roteiristas de maior sucesso de Hollywood atualmente. Além de Aves de Rapina, ela também foi responsável pela história do ótimo Bumblebee, e também está ligada ao filme do The Flash, que poderá ter Michael Keaton reprisando seu papel como Batman.

Já Margot Robbie  está em alta em Hollywood. Só na temporada de premiações, ela tinha dois grandes filmes: Era uma Vez em Hollywood e O Escândalo. Por esse último, ela concorreu ao Oscar de coadjuvante. Depois de Aves de Rapina, seu próximo filme é o segundo filme de Esquadrão Suicida, onde mais uma vez ela encarnará Harley Quinn

James Gunn e o elenco do novo Esquadrão Suicida

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *