fbpx

A pré- festa do Globo de Ouro do BAFTA

 data-srcset

O Globo de Ouro acontece nesse domingo, mas a semana já teve várias festas em homenagem aos concorrentes. Uma das mais tradicionais é o BAFTA Tea Party, que aconteceu no sábado (4) no Hotel Four Seasons, em Beverly Hills. Vários famosos que também serão vistos esta noite no Globo de Ouro estavam lá.  Uns, como Leonardo diCaprio, não passaram pelo red carpet, mas o ator foi visto conversando lá dentro  com Adam Driver.

Também lá dentro, George McKay, do filme 1917, posou ao lado de Daniel Craig, que concorre ao prêmio de ator por Entre facas e Segredos.

E Sir Elton John posou ao lado do marido David Furnish, o parceiro musical Bernie Taupin, o diretor de Rocketman, Dexter Fletcher, e do ator Taron Egerton no BAFTA Tea Party.

E no tapete vermelho…

Greta Gerwig, que ficou de  fora da lista dos indicados de melhor diretor do Globo de Ouro por Adoráveis Mulheres, foi com um terninho feinho de Thom Browne. Já  Saoirse Ronan , que concorre ao prêmio de atriz pelo filme, foi com um vestido bonitinho de Giambattista Valli

Apesar de ser a melhor do elenco de Adoráveis Mulheres, Florence Pugh acabou ficando fora da lista do Globo de Ouro. Mas estava na festa com um rosa Valentino. E posou ao lado da indicada por Killing Eve, Jodie Comer, super elegante também de rosa, só que de Prabal Gurung

Apesar de ótima em The Politician , Zoey Deutch também não concorre esta noite. Mas era uma das mais elegantes. Amei o vestido Valentino.

Em compensação achei um desastre o look  de Kaitlyn Dever,  que concorre por Inacreditável, da Netflix. É de Simone Rocha

O vestido da linha de Zendaya para Tommy Hillfiger que Awkwafina escolheu é bonito, mas um pouco sério demais para um evento como esse. A atriz é a favorita para o prêmio de atriz de musical ou comédia.

Normalmente eu gosto dos looks de Laura Dern. Mas esse Dries Van Noten não me conquistou, mesmo com as cores fortes. Laura concorre como atriz coadjuvante por História de um casamento.

De Markarian NYC, Joey King , concorre ao prêmio de atriz de série limitada. Ela foi acompanhada da irmã, a também atriz Hunter King, com um macacão John Paul Ataker.

Gillian Anderson não concorre a nada, mas está em todas representando The Crown. Estava linda com o vestido laranja de Bella Freud

E entre os homens, Taron Egerton e Antonio Banderas marcaram presença no BAFTA Tea Party. Antonio foi acompanhado de seu diretor em Dor e Glória, Pedro Almodovar.

E não esqueça, acompanhe a transmissão do Globo de Ouro no dia 5, a partir das 19 horas, nas redes sociais do Blog de Hollywood – Instagram, Facebook e Twitter. Desde o tapete vermelho, com todos os vestidos incríveis, até os premiados da noite.  O tapete vermelho também será transmitido pelo canal E!, e a premiação pela TNT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *