fbpx

A triste notícia de Julia Louis-Dreyfus

Julia Louis-Dreyfus é mestre em fazer o público rir. É provavelmente a melhor comediante de sua geração. Há poucos dias entrou para a história do Emmy, ao vencer pela oitava vez, se tornando a maior vencedora da história, empatada com Cloris Leachman. Ela também se tornou a maior vencedora consecutiva (seis vezes) pelo mesmo papel, sua incrível Selena Meyers de Veep. Mas hoje um tweet de Julia não foi nada divertido. Ela revelou que sofre de câncer no seio, com as seguintes palavras:

“Quando você pensava…

Uma em cada 8 mulheres tem câncer no seio. Hoje eu sou a uma. A boa notícia é que eu tenho o mais glorioso grupo de amigos e família que dão força e cuidam de mim, além de uma seguro saúde fantástico através de meu sindicato. A má notícia é que nem todas as mulheres tem tanta sorte, então vamos lutar contra todo o tipo de câncer e fazer do cuidado com saúde universal.”

Resultado de imagem para hbo on julia louis dreyfus cancer

Julia sempre foi uma voz a ser ouvida em posições políticas, e mesmo enfrentando uma doença,  não deixaria de falar em nome de muitos. Essa atitude foi elogiada por vários amigos e conhecidos no próprio twitter como, por exemplo, Debra Messing, que escreveu o seguinte: “J enviando toda a minha energia de cura para o seu caminho. Você é incrível por usar este momento como uma oportunidade para dar suporte a outras. Obrigada. Muito amor.”

Imagem relacionada
Julia e Debra no Emmy

De acordo com uma fonte da Entertainment Weekly, Julia recebeu o diagnóstico no dia seguinte do Emmy. A HBO, que produz e exibe Veep, que retornará no ano que vem para sua última temporada, declarou que irá atrasar a sua produção conforme necessário para dar suporte ao tratamento de Julia.

Resultado de imagem para julia louis dreyfus veep

Torcendo muito por ela e por sua completa recuperação!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *