fbpx

O dia em que Sharon Stone foi atingida por um raio

 data-srcset

Sharon Stone já passou por várias situações de vida ou morte. Quando tinha 14 anos, ela sofreu um corte no pescoço durante um passeio a cavalo que foi quase fatal. E muita gente deve lembrar que em 2001, aos 43 anos, ela sofreu um AVC, tanto que ficou um bom tempo afastada do cinema. Mas, essa semana ela contou mais uma história assustadora pela qual passou. A atriz participou de um podcast chamado Films to be Buried with, com Brett Goldstein, e falou sobre o dia em que foi atingida por um raio!

“Eu estava em casa, nós tínhamos nosso próprio poço. Eu estava enchendo o ferro de passar com água. Uma mão estava na torneira e outra no ferro. O poço foi atingido pelo raio, e veio pela água. Eu fui atingida e jogada contra a geladeira. Minha mãe bateu no meu rosto e reanimou” . Sharon não especificou quando foi que isso aconteceu. Mas disse que foram momentos chocantes, e que ela ficou num “estado alterado”, e que tudo ficou “claro e brilhante”. Minha mãe me jogou no carro e me levou para o hospital. O eletrocardiograma mostrou muita eletricidade em meu corpo. Tive que continuar a fazer eletros todos os dias, por 10 dias. Foi uma loucura!”

Sharon e a mãe, Dorothy

E no trabalho…

Sharon Stone parece estar retomando sua carreira aos 62 anos. Ela fez recentemente uma participação em The new Pope, e também está no elenco de Ratched, estrelado por Sarah Paulson, programada para chegar na Netflix ainda este ano. No cinema, tem um filme pronto para ser lançado, chamado What about love, com Andy Garcia.

Mas, ela também dá continuidade ao apoio a diversas causas. É o caso da luta contra a AIDS, e também das doenças do cérebro, desde que sofreu o AVC. “Se você tiver uma dor de cabeça muito forte, você tem que ir para o hospital. Eu não fui para o hospital antes do terceiro ou quarto dia de meu AVC. Muitas pessoas morrem. Eu tinha uma chance de 1% de sobrevivência quando fiz a minha cirurgia. E durante meses eles não sabiam se eu iria sobreviver.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *