fbpx

Os novos desafios na TV e no cinema de Sarah Paulson

Sarah Paulson é uma grande atriz. Recentemente, vem tendo grandes oportunidades fantásticas na TV, nas séries produzidas por Ryan Murphy. É a minha favorita este ano para o Emmy por sua fantástica atuação em American Crime Story: A História de O.J.Simpson, como a advogada Marcia Clark. Se ainda não viu, assista. está disponível no FoxPlay e vale a pena. Mas essa semana mais duas novidades sobre a atriz foram anunciadas. E são boas!

Resultado de imagem para sarah paulson as marcia clark

Também produzido por Ryan Murphy, a série  para a TV Feud  vai mostrar a evolução da rivalidade entre as grandes estrelas dos anos 30/40, Joan Crawford e Bette Davis. Esta começou ainda quando as duas eram jovens, teve o ápice durante as gravações de O que Aconteceu com Baby Jane?, e depois foi muito falado durante uma entrega do Oscar. Nos papéis principais das duas divas estarão as também divas Jessica Lange (Joan) e Susan Sarandon (Bette). Essa semana foi anunciado que Sarah será Geraldine Page, a atriz ganhadora do Oscar. Ela vai se juntar a Catherine Zeta Jones, que será Olivia DeHavilland (que completou 100 anos este ano), Stanley Tucci (Jack Warner) e Alfred Molina (o diretor Robert Aldrich) entre outros. A série terá 8 episódios e será lançada no ano que vem.  Além disso na TV ela continuará a parceria com Ryan Murphy nas novas temporadas de American Horror Story (que estreia em setembro) e American Crime Story.

sarah paulson as geraldine page
Sarah Paulson e Geraldine Page

Mas no cinema, ela não é tão presente. Apesar de que no ano passado, esteve em dois filmes, o premiado Carol, e Fator de Risco, com Nicolas Cage. Só que agora ela será uma das mulheres de Ocean’s 8, a versão feminina de 11 Homens e um Segredo, que terá Sandra Bullock e Cate Blanchett. As duas mais Rihanna, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Awkwafina completarão as oito junto com Sarah.

Como ela trabalha, não?

 sarah paulson carol
Sarah Paulson em Carol

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *