fbpx

Joel Kinnaman consegue medida de restrição contra modelo

Parece filme. Joel Kinnaman, de Esquadrão Suicida  entrou com uma medida de restrição. O alvo é a modelo sueca Bella Davis. Segundo o próprio ator anunciou, ele pediu esse mandado, que é temporário. O ator alega que a modelo ameaça sua família. E ainda tentou extorquir dinheiro do ator.

A história

Joel postou  um longo comunicado em sua conta no Instagram sobre o assunto. “… É mortificante e assustador ter que falar sobre isso. É pior entretanto é suportar o aumento de ameaças diárias de agressão. Para mim e para as pessoas que amo. E ainda ameaças de ir para a imprensa com rumores vis e fabricados. A não ser que eu concordasse com uma lista de demandas. Estas incluem dinheiro, conexões em Hollywood. Ajuda para conseguir um visto de trabalho também. E ainda uma página verificada no Instagram. Até uma sessão de fotos com a Sports Illustrated. E 400 mil dólares para um apartamento.”

Bella Davis

A “lavação de roupa suja” continua. Bella Davis respondeu também no Instagram. Compartilhou conversas que alega que aconteceram entre ela e o agente do ator. Ela também acusa Joel Kinnaman de estupro. E menciona um contrato para que ela mantivesse a boca fechada.

Como tudo começou

Ainda em seu post, Joel descreveu a relação com Bella Davis como breve, em 2018. Ele menciona duas relações sexuais consensuais na época, quando estava solteiro. Joel diz ainda que ela queria continuar a história. Mas nessa época, ele já estava num relacionamento. Então não retornou os contatos. Foi quando, segundo o ator, as coisas pioraram. As comunicações se tornaram “cada vez mais obsessivas”. E eventualmente “mais antagônicas, ameaçadoras e assustadoras”.

Nesse momento Joel teria cortado todo o contato. E disse que resolveu tomar uma atitude. Ou seja,  a medida de restrição e o post no Instagram. Tudo depois de uma ameaça. Segundo ele, Davis ameaçou “publicar informações falsas sobre mim. Inclusive que teria feito sexo com ela contra sua vontade. Isso até que eu concordasse com suas exigências.”

Desde 2019, o ator está num relacionamento com Kelly Gale, que também é modelo. Os dois estiveram juntos na pré-estreia de Esquadrão Suicida.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *