fbpx

Emma Roberts vai ter um bebê

 data-srcset

Eu estava entre aquelas que achava que mais cedo ou mais tarde Emma Roberts e Evan Peters acabariam retomando a relação que teve um monte de idas e vindas. Mas não foi o caso. Em março de 2019, uma pouco depois de Emma e Evan terem terminado o noivado pela última vez, a atriz  de 29 anos começou a ser vista na companhia de Garrett Hedlund. A primeira vez ele s foram vistos passeando de mãos dadas no distrito de Silver Lake, em Los Angeles. Desde então, eles começaram a ser vistos juntos. Na época, uma fonte da revista US Weekly disse: “Garrett e Emma sempre foram amigos, mas isso agora é novo, casual, e tem apenas algumas semanas”.

Mas hoje, a mesma US Weekly reveleou que o casal está esperando um bebê. Quando fãs começaram a cumprimentar a mãe de Emma, Kelly Cunningham, pela gravidez de Emma no Instagram, ela acabou confirmando a novidade. Segundo se sabe, Garrett e Emma começaram devagar o relacionamento antes de começar a entrar pelo caminho romântico. Mas pelo que se sabe no final do ano passado, a coisa começou a ficar séria. E a gente só pode desejar felicidade para os dois.

E na carreira…

No lado pessoal, os dois estão em boas fases. Emma Roberts esteve na última temporada de American Horror Story, e também no filme A Caçada, que está disponível em VOD. Ela tem ainda uma comédia romântica programada para estrear ainda este ano na Netflix. Holidate conta a história de  dois  “solteiros perpétuos”. Eles odeiam os feriados familiares. Isso porque a falta de um namorado (a) faz com que suas famílias sempre tentem apresentá-los a outras pessoas. Depois que se conhecem, entretanto, resolvem ser o par um do outro em todos feriados familiares durante um ano. Deve estrear no fim do ano.

Luke Bracey será o par romântico de Emma em Holidate

Já Garrett também esteve recentemente em um filme da Netflix, Operação Fronteira, de 2019. Fez ainda o drama de suspense Dreamland, com Margot Robbie, e o drama romântico Dirt Music, com Kelly MacDonald. Seu próximo trabalho é o drama biográfico The United States vs. Billie Holliday.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *