fbpx

O vai e vem de Emma Roberts e Evan Peters

Eles são muito fofos. Mas definitivamente a relação de Emma Roberts, atualmente em Scream Queens, e Evan Peters, de American Horror Story, não tem nada de doce. Eles vão e voltam em seu relacionamento, onde teve até o envolvimento da polícia uma vez. Depois de terem terminado o noivado em 2015, e Emma ter sido vista com um outro namorado, parece que eles estão de volta. Ao menos é o que dá a entender por algumas histórias que apareceram nas redes sociais esta semana, já que eles teriam passado o feriado de Thanksgiving juntos. Veja as fotos publicadas abaixo pelo TMZ.

1125-emma-roberts-evan-peters-launch-tmz-01

Segundo reportagem da revista US Weekly, os dois não só teriam voltado, como teriam reatado o noivado. A história  do relacionamento de ambos é longa. Eles  começaram a namorar em 2012 quando se conheceram fazendo o filme Vida de Adulto. Depois de cerca de um ano juntos, eles resolveram ficar noivos em 2013, só que anunciaram que haviam rompido em junho de 2015.  Mas a distância não durou muito tempo, já que no final do mesmo ano eles reataram, para então terminar mais uma vez em maio deste ano. E apesar de Emma ter sido vista com um outro cara,  chamado Christopher Hines,  com quem ela viajou para Londres em junho, logo depois, no final do verão americano, ela e Evan começaram a ser vistos juntos novamente sem entretanto assumir o relacionamento.

Emma Roberts and Evan Peters walk

Só que agora que foi confirmado que eles passaram um feriado totalmente familiar juntos em Massachussets, parece que está tudo certo novamente. E o TMZ ainda diz que os dois foram vistos se beijando e Emma estaria usando um anel. A coisa é tão oficial que até mesmo o Twitter de American Horror Story publicou uma foto dos dois ao lado de fãs no dia 24.  E Evan ainda publicou uma foto de Emma com a legenda “Esta garota”. É, o amor é lindo… e complicado!

Resultado de imagem para emma roberts and evan peters thanksgiving 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *