fbpx

E os bebês famosos continuam a chegar…

 data-srcset

Essa pandemia faz com que a gente não dê conta de dar as notícias de anúncios de gravidez de famosas e ainda de nascimento de seus bebês. Rsrsrs. Na semana passada, eu fiz um apanhado geral dos bebês mais famosos que nasceram durante o período. E só nestes dois últimos dias, chegaram mais dois menininhos que já nascem com todos os holofotes em cima. Veja a história dos bebês:

Joaquin Phoenix e Rooney Mara

Joaquin Phoenix e Rooney Mara são normalmente avessos à publicidade. E apesar da gente já saber que ela estava grávida, foi um amigo da família que acabou dando a notícia para o mundo. Foi o diretor Victor Kossakovsky, que trabalhou com  Joaquin no documentário Gunda, onde o ator é produtor. Depois da exibição do filme no Festival de Zurique, Victor confirmou a notícia. Quando perguntado sobre o envolvimento de Joaquin, o diretor disse: “Ele acabou de ter um bebê. Um lindo menino chamado River. ”

Com essa notícia, todo mundo ficou emocionado. Afinal, essa é uma bela homenagem ao irmão de Joaquin, River Phoenix, que faleceu em 1993. Ele teve uma overdose de drogas aos 23 anos na saída de um clube que pertencia a Johnny Depp em Los Angeles. Na época foi Joaquin quem fez a ligação para o 911 quando o irmão começou a se sentir mal.

Joaquin e River quando eram crianças.

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski

Também foram terceiros que deram a notícia do segundo filho de Amanda Seyfried e Thomas Sadoski. A ONG WarchildUSA/ INARA Org, uma organização que ajuda crianças, fez um post no Instagram sobre o assunto. Só que não foi revelado o nome da criança.

“Nós estamos muito felizes de nos juntarmos a @warchildusa para anunciarmos em primeira mão que os membros do nosso conselho @Mingey e @thomas_sadoski deram boas vindas ao seu segundo filho neste mundo. ‘ Desde o nascimento de nossa filha há três anos, o comprometimento com as crianças inocentes afetadas por  conflitos e guerra tem sido uma força motriz em nossas vidas’. Eles disseram “Com o nascimento de nosso filho o trabalho na INARA e War Child se tornou nossa estrela do Norte’.”

Amanda e Thomas se casaram em março de 2017, quando a atriz estava grávida de sua filha Nina. O último filme de Amanda exibido nos cinemas foi Meu Amigo Enzo, no ano passado. Ela também faz a voz de Daphne no desenho Scoob, que está sendo exibido em algumas salas e em video on demand. Já Thomas está na série Tommy, com Edie Falco, exibido esse ano nos Estados Unidos, e indisponível por aqui.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *