fbpx

A história das acusações contra Jeremy Renner

Nunca gostei de Jeremy Renner como ator. O único filme que me lembro de ter achado sua atuação correta é O Mensageiro, de 2014. Ele também é o astro de um filme que gosto muito chamado Terra Selvagem. Mesmo com sua atuação de uma nota só, o filme é tão bom, que ele nem chega a comprometer. Acho que é o ponto fraco de toda a história dos Vingadores. Mas mesmo assim , ainda vai ganhar uma série só dele na Disney+ (vai entender…). Na verdade, ele pode ser um ator ruim, e ainda ser uma boa pessoa. Só que parece que não é o caso. Especialmente se as acusações da ex-mulher de Jeremy, Sonni Pacheco, forem verdadeiras.

Sonni e Jeremy se separaram após menos de um ano de casamento em 2014. Mas ambos tiveram uma filha, Ava, atualmente com seis anos. Quando eles se divorciaram, a briga foi feia, inclusive com Sonni acusando Jeremy de roubar seu passaporte e outros documentos. Mas, no final, aparentemente, ficou tudo bem. Ele dava uma pensão para a filha de 13 mil dólares, e a guarda era compartilhada. Os três até saiam para passear juntos, como nessa foto de 2016.

As acusações contra Jeremy Renner

Mas agora Sonni Pacheco está pleiteando a guarda total da filha com o argumento que Jeremy seria um pai impróprio. Segundo documentos da nova ação obtidos pelo TMZ, ele teria problemas com álcool e drogas, além ser um potencial suicida, com um desejo de também matá-la.

  • Ele teria dito a um amigo em uma balada que gostaria de se ver livre dela, algo como “não consigo mais lidar com ela, quero que ela suma”. Também teria dito a ela que Ava ficaria melhor sem pais do que a tendo como mãe.
  • Em outra ocasião, Jeremy teria colocado uma arma na própria boca, ameaçando se matar. Ele teria no final atirado para cima , enquanto Ava dormia na casa.
  • Viciado em drogas, Jeremy teria deixado cocaína em cima da pia do banheiro, em um lugar ao alcance da filha pequena.
  • Jeremy também levaria diversas mulheres para a casa dele. Sonni diz que a filha se refere a ” Taylor, Kelly, Natalie, Summer, Faith, Christina, Naz e Jessica” como visitas.

Um dos representantes de Jeremy Renner declarou o seguinte sobre o assunto ao TMZ. “O bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o foco principal de Jeremy. Esse é um assunto para a côrte decidir. É importante notar que as dramatizações feitas nas declarações de Sonni são somente um lado da história com um objetivo específico em mente.”

Enquanto isso, nas redes sociais, muita gente já vem pedindo o afastamento de Jeremy do Universo Marvel. A série Hawkeye, da Disney+, está programada para estrear em 2021. Vai contar a história da jovem Vingadora Kate Bishop que vai assumir o papel de Hawkeye (em português, Gavião Arqueiro) no lugar do Vingador original, Clint Barton. O papel de Kate será de uma atriz que eu adoro, Hailee Steinfeld.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *