fbpx

Vão começar as filmagens de Cidades de Papel, de John Green

Fãs de A Culpa é das Estrelas, atenção. As filmagens de Cidades de Papel, com história baseada no livro do mesmo autor, John Green, vão começar. O próprio Green deu uma entrevista esta semana dizendo que seus pais estão enlouquecidos pois as filmagens serão feitas no estado da Carolina do Norte , onde eles vivem.

A ação do livro se passa em Orlando, mas devido a incentivos fiscais os produtores resolveram optar pela mudança de local. Programado para estrear em junho de 2015 nos cinemas, o filme  será dirigido por Jake Schreier (do cult Frank e o Robô). Para quem não conhece o livro, que já foi lançado no Brasil, a história é sobre Quentin, que tem uma paixão platônica pela linda vizinha e colega de escola, Margo. Até que um dia, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba, Quentin vai para a escola e descobre que Margo desapareceu. Enquanto vai buscando (e encontrando) pistas, mais ele vai se  distanciando da imagem da garota que achava que conhecia.

No filme, Quentin será vivido por Nat Wolff, que foi o amigo cego e super querido Isaac em A Culpa é das Estrelas (na foto que abre este texto Nat está com o autor John Green). Já no papel de Margo, está a linda modelo Cara Delevigne, que depois de sua estreia em Anna Karenina (2012), está fazendo um filme atrás do outro. O próximo a estrear em nossos cinemas será The Face of an Angel, ao lado de Kate Beckinsale e Daniel Bruhl.

Cara Delevigne será Margo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *