fbpx

Um trailer brilhante do novo filme de Mary Poppins

É bem provável que, assim como eu, você tenha uma lembrança doce do momento em que assistiu Mary Poppins pela primeira vez. Eu tive a sorte de vê-lo na tela grande do cinema, numa daquelas sessões especiais que passavam no Cine Roxy, de Santos,  aos domingos de manhã. Foi um momento de pura magia com todas aquelas cores explodindo na tela, e Julie Andrews simplesmente maravilhosa no papel que lhe deu o Oscar de melhor atriz.

Muitos anos depois, me emocionei novamente vendo o que aconteceu por trás das cenas, para que Walt Disney – um dos maiores visionários da história – conseguisse adaptar a história de Mary para o cinema. O filme era Walt nos bastidores de Mary Poppins, com Tom Hanks e Emma Thompson, em mais um daqueles momentos em que me fez chorar.

E agora,  Mary Poppins vai voltar aos cinemas em O Retorno de Mary Poppins, com Emily Blunt no papel principal. Com o lançamento programado para a semana do Natal, o filme ganhou um novo trailer hoje. É de encher os olhos, para deixar todo o mundo com um sorriso no rosto. A sensação do colorido e da beleza me atingiu novamente como quando era criança.

A direção é de Rob Marshall, especialista em musicais como o vencedor do Oscar, Chicago, e ainda Caminhos da Floresta, que também era estrelado por Emily Blunt. Aliás, pelo pouco que vi aqui, e mais sua atuação em Um Lugar Silencioso, será um absurdo se ela não estiver na lista das indicadas ao Oscar.

O resto do elenco também é para ver de joelhos. O premiado astro da Broadway, Lin-Manuel Miranda, as amigas de Mamma Mia, Meryl Streep e Julie Walters, os sempre ótimos Emily Mortimer e Ben Whishaw, a grande dama Angela Lansbury, que eu tive a honra de ver ao vivo no teatro, e, é claro, Dick Van Dyke. Para quem não se lembra, Dick fazia o papel de Bert na produção de 1964, e também de Mr. Dawes Senior. Agora, no novo filme, que é uma continuação, ele será Mr. Dawes Jr. , ainda com muita energia, como se pode ver no trailer. Mal posso esperar!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *