fbpx

Quem estará em Independence Day 2?

Dá para acreditar que ano que vem se completarão 20 anos dos lançamento de Independence Day? Eu adoro! Mais filme-pipoca impossível! Pois quase na mesma data, só que 20 anos depois , em 24 de junho de 2016, vai estrear nos cinemas a sua continuação. Ainda não se sabe detalhes da história, mas é os aliens deverão estar de volta.

Roland Emmerich voltará como o diretor. Aliás, há uma história interessante de bastidores sobre este filme. Nos anos 90, logo depois do grande sucesso de Independence Day, a Fox pediu ao roteirista Dean Devlin para escrever uma sequência. Chegou a pagar um adiantamento bem polpudo. Devlin escreveu mas resolveu devolver o dinheiro e não entregar o projeto. Na época, chegou-se a dizer que ele não considerava que o que havia escrito ficaria no mesmo nível do primeiro filme. Somente 15 anos depois, ele se reuniu com Roland Emmerich e acharam que tinham conseguido chegar a uma história que valia a  pena.

Sore o elenco, o que se sabe é que Bill Pullman e Jeff Goldblum voltarão aos seus personagens do filme original, David Levinson e o presidente (agora provavelmente ex) Thomas Whitmore. Charlotte Gainsbourg, de Ninfomaníaca, está em negociações finais para entrar no filme (que escolha inesperada não?). E Liam Hensworth deverá ser o genro de Thomas enquanto Jessie Usher, assumirá o papel de Dylan, enteado de Steve(Will Smith) no primeiro filme.

A participação ou não de Will Smith ainda está meio envolta em suspense. Já havia sido anunciado que ele não faria parte do elenco mas agora há rumores que poderá fazer uma participação especial. É esperar para ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *