fbpx

Pierce Brosnan e Helena Bonham-Carter em uma comédia romântica

Sempre falo aqui sobre a volta do sucesso das comédia românticas. Isso se deve muito às produções da Netflix que ficaram super populares. É o caso, por exemplo, do recente Amor com Data Marcada. E há várias programadas para 2021. Uma delas foi anunciada agora, ainda sem data de lançamento. É Not Bloody Likely, que vai ter Pierce Brosnan e Helena Bonham Carter nos papéis principais. Já imaginou esses dois juntos?

Por incrível que pareça a história veio de uma fato real. Ela se passa em 1914, em Londres. O filme descreve o momento em que George Bernard Shaw (Pierce) já escreveu seu grande sucesso, Pigmalião. Uma nova montagem teatral vai acontecer, e George está determinado a escolher quem será a atriz principal. Ela é a grande Mrs. Pat Campbell (Helena). Mas George tem um outro objetivo. Ele pretende se reconectar com Pat, que foi seu grande amor que não deu certo no passado.

Para quem não sabe,  Pigmalião conta a história do Professor Higgins, que faz uma aposta com um grande amigo. Ele transformará a florista simplória Eliza Doolittle em uma dama. Pigmalião foi adaptada para o cinema/teatro como musical com o título de My fair Lady. A versão cinematográfica venceu 8 Oscars, inclusive melhor filme.

A direção de Not Blood Likely é de Joel Hopkins. Ele já trabalhou com Pierce  anteriormente na também comédia romântica Um Plano Brilhante. Pierce e Helena não param de trabalhar. Helena foi vista recentemente em Enola Holmes, e estará na 4ª temporada de The Crown (estreia na Netflix em 15 de novembro).  Já o último filme de Pierce a estrear foi  o divertido Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars (também na Netflix).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *