fbpx

Para ver Nina Dobrev em seu novo filme.

Quando Nina Dobrev deixou o elenco de The Vampire Diaries no final da última temporada, os fãs se sentiram órfãos. Afinal, Elena e todas a suas fases/faces e alter egos eram o ponto central da série. Mas agora, todos que sentem falta da atriz, terão a oportunidade de vê-la no cinema. Ela estará em The Final Girls, uma mistura de filme de terror e comédia, que vai estrear nos cinemas americanos em outubro.

Claramente uma homenagem aos filmes de terror, tão em evidência ultimamente no cinema, The Final Girls conta a história da jovem max (Taissa Farmiga), que está enfrentando um período difícil após a morte da mãe, a estrela de filmes de terror dos anos 80, Amanda Cartwright (Malin Akerman). Mas quando ela vai a um cinema para uma exibição especial do filme mais famoso de Amanda, um estranho acidente acontece que transporta Max e seus amigos (Alia Shawkat, Alexander Ludwig, Thomas Middleditch e Nina) para dentro do filme. Lá eles são forçados a usar seus conhecimentos para evitar que caiam nas armadilhas tão comuns dos filmes de terror.

O filme promete algumas piadas divertidas já que Max tem que impedir, por exemplo, que sua mãe não transe com o rapaz bonito que vive tentando levá-la para a cama, pois, como todo mundo sabe, quem faz sexo num filme de terror dos anos 80, com certeza acabará morto.

Eu fiquei entusiasmada para ver. E para os fãs de Nina , aqui vai o trailer, sem legendas, mas que dá para entender o que acontece.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *