fbpx

Para ver Michiel Huisman fora de Game of Thrones

É claro que todo mundo está esperando o episódio de domingo para ver finalmente o encontro de Daenerys e Jon Snow em Game of Thrones. Sim , vai ser legal, mas eu ainda adoraria mais ver um reencontro dela com Dario Naharis, personagem de Michiel Huisman, que foi dispensado pela Khaleesi no  final da temporada passada. Que desperdício!  De qualquer forma, lindo e charmoso daquele jeito, Huisman não iria ficar muito tempo fora das telas e agora, já em setembro, vai estrear um filme no cinema estrelado por ele. Chama-se 2.22 – Encontro Marcado, e ganhou um trailer legendado hoje:

No filme, ele é Dylan Branson, um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah, uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele decide resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.

Resultado de imagem para 2.22 michiel huisman

Michael entrou no filme após Armie Hammer, e depois Benjamin Walker, abandonarem o papel. Como Sarah está Teresa Palmer, que esteve no ótimo Até o Último Homem este ano. O filme estreia em 21 de setembro nos cinemas.

Resultado de imagem para 2.22 michiel huisman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *