fbpx

Os dois lados da briga entre Winona Ryder e Mel Gibson

 data-srcset

Houve um momento que Hollywoodvirou as costas para Mel Gibson devido a várias acusações, entre elas de violência contra a mulher e anti-semitismo. Apesar disso, ele conseguiu sobreviver na indústria. Chegou a ser indicado ao Oscar  como diretor pelo excelente Até o Último Homem em 2016. Como ator, esteve no sucesso de bilheteria Pai em Dose Dupla 2. Seu último filme exibido nos cinemas foi O Gênio e o Louco (disponível no Telecine). Mas agora parece que os problemas voltaram com uma declaração de Winona Ryder.

A versão de Winona Ryder

Em uma entrevista recente, Winona voltou a assombrar o ator com alegações de anti-semitismo e preconceito contra gays. “Nós estávamos em uma festa cheia com um de meus bons amigos. E Mel Gibson estava fumando um charuto. Estávamos todos conversando quando ele disse para meu amigo, que é gay ‘ Ei, espere aí, eu vou pegar AIDS?’ então alguém falou algo sobre os judeus e ele disse para mim: ‘Você não é uma ‘oven dodger’, é?'”. Oven Dodger é uma expressão pejorativa para se referir a judeus em inglês, juntando oven/ forno – uma referência aos campos de concentração –  e dodger/espertinho. Winona diz que inclusive Mel tentou se desculpar depois.

Winona em Stranger Things

A versão de Mel Gibson

Hoje(24) Mel rebateu as acusações que já tinham sido feitas anteriormente, em 2010, em uma outra entrevista por Winona. Em um comunicado, um representante do ator acusou Winona de ter mentido. “Isso é 100% mentiroso. Ela mentiu há uma década quando falou com a imprensa, e ela está mentindo agora. Ela mentiu sobre ele tentar se desculpar com ela. Ele tentou entrar em contato com ela muitos anos atrás para confrontá-la sobre as mentiras e ela se recusou a falar sobre isso com ele. ”

Mel em Pai em Dose Dupla 2

Verdade ou mentira, o certo é que, aparentemente, essa coisa toda já está se refletindo em projetos futuros de Mel Gibson. De acordo com o The Mirror, o ator teria sido cortado do elenco da continuação da animação A Fuga das Galinhas. No filme original o ator dublava Rocky, o principal papel masculino. A produção começará a ser feita em 2021.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *