fbpx

O triângulo amoroso improvável e divertido de Um Namorado para minha Mulher

 data-srcset

Ainda não tive a oportunidade de ver o filme argentino do mesmo nome no qual este Um Namorado para Minha Mulher é baseado. Amigos e críticas que li o elogiam bastante. Mas quando fui assisti-lo, não tinha como poder comparar os resultados finais. Talvez isso seja positivo. O filme brasileiro estrelado por Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner, estreou esta semana nos cinemas, e é divertido, com um roteiro (que incluiu também a participação de Ingrid) com umas tiradas ótimas. Vale conhecer!

A premissa principal de um marido que resolve arrumar outro homem para sua esposa não é nova. Já nos anos 60, Rock Hudson fazia ( ou tentava fazer) isso com Doris Day em Não me Mandem Flores. Aqui, a história começa com o dilema de Chico (Caco Ciocler) que acredita que contratar um amante profissional parece ser a melhor saída para se separar de Nena (Ingrid Guimarães), com quem está casado há 15 anos. Sem coragem de pedir o divórcio, ele aposta suas fichas em Corvo (Domingos Montagner), que tem a missão de seduzir Nena para que ela tome a decisão de largar o marido. Só que como normalmente acontece em casos envolvendo romance, fatos inusitados se sucedem, e todos perdem o controle da situação…

Resultado de imagem para um namorado para minha mulher domingos montagner

Alguns pontos a destacar:

– É o melhor trabalho da diretora Julia Rezende que já vi até hoje. Ela orquestra perfeitamente os momentos divertidos com os dramáticos, com um apuro do uso de cenografia, luz e direção de atores.

– O roteiro  de Bruno Silvestre e Ingrid é uma atração à parte, especialmente com as falas da personagem Nena. A atriz chegou a dizer que Nena fala  aquilo que todo mundo pensa, mas não tem coragem de dizer. Concordo!

– Caco Ciocler está diferente de tudo o que já o vi fazer em TV e cinema, desde a linguagem física até o olhar triste e perdido. Também Domingos Montagner faz de Corvo alguém misterioso e muito divertido. E com aquele cabelo…

Resultado de imagem para um namorado para minha mulher domingos montagner

Eu tive a oportunidade de conversar com os atores e com Julia Rezende numa entrevista que será apresentada no programa Show Vip, do canal Climatempo neste sábado, e que você vê aqui em primeira mão. Nós falamos sobre  desafios, circo, verdades e, é claro, cabelos…

Com Ingrid e Caco houve um momento engraçado. Repare no final quando estou finalizando a entrevista e Ingrid me interrompe  para dar um recado. Olhe a minha cara, a expressão “ai meu Deus, o que aconteceu??”. Rsrs!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *