fbpx

Momentos incríveis dos 50 anos de Hugh Jackman!

 data-srcset

Como a maioria das pessoas, eu adooooroooo Hugh Jackman! Além de lindo, é também bom ator, canta maravilhosamente, dança e é super simpático em entrevistas. Hoje, 12 de outubro, o bonitão completa 50 anos de puro charme. No último Festival de Toronto em setembro, seu próximo filme, The Front Runner, foi elogiado, especialmente a atuação de Hugh, como o candidato a presidência Gary Hart. Nos anos 80, ele era favorito para vencer a eleição mas caiu em desgraça quando descobriram um escandaloso caso com uma jovem. O filme  deve chegar em janeiro aqui. Será que ele terá uma nova indicação ao Oscar?

Para comemorar esse sexy cinquentão, veja aqui onde assistir alguns de seus filmes mais famosos:

Gigantes de Aço (2011) – Netflix

Filme fofo que se passa num futuro próximo, e o boxe entre robôs é um esporte extremamente popular. E um promotor (Hugh) acredita que descobriu um campeão em um robô descartado. Só que além disso ele tem que se reconectar com seu filho e com um amor do passado (Evangeline Lily)

X-Men – O Filme (2000), X-Men 2 (2003) e X-Men 3: O Confronto Final (2006) – FoxPlay

O personagem mais famoso da carreira de Hugh só acabou em suas mãos por causa de Tom Cruise. Isso porque um atraso nas filmagens de Missão Impossível 2 fizeram com que o escolhido Dougray Scott não pudesse fazer o papel. Hugh entrou em cena e fez história. Foram dois filmes solo, os três originais e mais algumas participações especiais. Ele está simplesmente incrível nos três originais – X-Men – O Filme, X-Men 2 e X-Men 3: O Confronto Final. Repare também em sua química com Famke Janssen, como Jean Grey.

Logan (2017) – Telecine Play

O final da história de Logan/Wolverine. Num futuro próximo, um envelhecido Logan está cuidando do Professor Xavier (Patrick Stewart). Só que a vontade de Logan de se esconder do mundo acaba sendo atrapalhada quando uma pequena mutante aparece em sua porta. Belíssimas interpretações tanto de Hugh Jackman como de Patrick Stewart.

Os Miseráveis (2012) – Telecine Play

Belíssimo filme que conta a história de Jean Valjean, que depois de anos sendo caçado por um policia incansável, concorda em cuidar da filha de uma pobre operária na França. A decisão vai mudar suas vidas para sempre. Baseado no musical da Broadway, tem canções belíssimas. Tente não chorar com as interpretações de Hugh (indicado ao Oscar) e Anne Hathaway (vencedora). E que vozes!!

Alguém como Você  (2001)- Telecine Play

Depois de ter sido abandonada por seu namorado, uma caçadora de talentos passa a escrever uma coluna sobre os hábitos de relacionamento dos homens, que acaba lhe dando fama nacional. Hugh é o cara galinha com que ela divide apartamento e, é claro, os dois acabam se apaixonando. A direção é de Tony Goldwyn, mais conhecido atualmente como o presidente Fitz de Scandal.

O Rei do Show (2017) – DVD

Mais recente e uma das melhores interpretações de Hugh como P.T.Barnum, que criou o conceito de circo como conhecemos hoje. Que filme, que elenco, que música! Preste atenção especialmente em This is Me, com Keala Settle. Hugh concorreu ao Oscar, mas infelizmente perdeu mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *