fbpx

Confirmado o elenco do novo Esquadrão Suicida

Foram muitas histórias sobre caminhos que a história do novo Esquadrão Suicida poderia tomar. E até agora não se sabe direito se o filme será um reboot ou uma continuação da produção de 2016. Então, o que realmente sabemos?

  • James Gunn vai dirigir

Sai David Ayer, que dirigiu o primeiro filme, e entra James Gunn. James foi contratado pela DC  para fazer esse novo Esquadrão Suicida depois de ser dispensado pela Marvel por causa de alguns tweets  antigos. Só que um tempo depois, a Marvel voltou atrás e recontratou James para fazer Guardiões da Galáxia 3. Assim, ele virou “o poderoso” dos filmes de super-heróis.

  • A data de estreia

Está longe ainda: Agosto de 2021

  • O elenco

Esse foi o grande anúncio do dia. James postou no Instagram a seguinte arte:

Ou seja, do elenco do primeiro filme, Margot Robbie retorna como Harley Quinn, Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Jai Courtney como Capitão Boomerang.

  • Idris Elba não vai substituir Will Smith

Sim , Idris Elba estará no elenco do novo Esquadrão Suicida, mas não como Deadshot. Como todos sabem, Will não chegou a um entendimento sobre salário para voltar. Então, ficou decidido que Deadshot ficará fora do filme.  Especula-se que Idris será um novo herói/vilão, Tigre de Bronze.

  • Especulações sobre personagens

A gente já sabe quem está no elenco, mas não quem eles serão. Alguns rumores que estão na internet são os seguintes. David Dastmalchian ( Murdoc de MacGyver) seria o Homem das Bolinhas. Steve Agee ( que já trabalhou com James Gunn em Guardiões da Galáxia)  seria a voz do Tubarão-rei.  Daniela Melchior seria  a Caçadora enquanto John Cena faria o Pacificador.

  • Outros nomes da Marvel

É engraçado como nesse projeto há vários outros nomes que estiveram em filmes da Marvel. Michael Rooker, por exemplo, era figura importante de Guardiões da Galáxia, assim como Sean Gunn (irmão do diretor). A brasileira Alice Braga está até agora esperando para ver quando vão lançar o filme de Os Novos Mutantes –  a data mais recente é abril de 2020. Isso sem contar o diretor Taika Waititi, de Thor: Ragnarok e também do próximo  Thor: Love and Thunder.

  • E ainda…

Nathan Fillion já havia feito participações nos filmes dos Guardiões da Galáxia, mas  acabava sendo cortado. Resta saber se terá melhor sorte agora. Além dele, também estarão Storm Reid (que esteve na 1ª temporada de Euphoria) e Peter Capaldi, na minha opinião, o melhor Doctor Who.

E ainda:

Joaquin Cosio – o Don Neto de Narcos: México

Fiula Borg – A Escolha Perfeita 2

Pete Davidson – do Saturday Night Live

Tinashe Kajese – A vida imortal de Henrietta Lacks

Juan Diego Botto – série Good Behavior

Julio Ruiz – Preacher e SWAT

Jennifer Holland – Segunda temporada de American Horror Story

Mayling Ng – O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas (sinceramente nem sabia que já tinha chegado no 5, rs)

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *