fbpx

Mais surpresas? Sim, agora do National Board of Review

Mais uma lista de surpresas foi anunciada hoje pelo National Board of Review – uma organização sem fins lucrativos que reúne fãs de cinema, cineasta, profissionais do mercado, acadêmicos e estudantes.

Após a análise de aproximadamente 250 filmes, o melhor filme escolhido foi Ela, que deixou para trás 12 years a Slave, Trapaça e Gravidade . Dirigido por Spike Jonze, que também levou o prêmio de melhor diretor, que conta a história de um homem(Joaquin Phoenix) que se apaixona pelo sistema operacional de seu computador (voz de Scarlet Johansson).

Os vencedores Will Forte e Bruce Dern

Nebraska é história sobre um velho bêbado, que viaja com seu filho de Montana para Nebraska para reclamar um prêmio de loteria.O veterano Bruce Dern, que faz o pai levou o prêmio de melhor ator, enquanto Will Forte, como o filho, levou o de coadjuvante.

Emma Thompson no filme

Já a inesperada escolha para melhor atriz foi Emma Thompson como a escritora da história de Mary Poppins em Walt nos Bastidores de Mary Poppins.Por aqui o filme estreia em 7 de fevereiro.  A atriz coadjuvante foi Octavia  Spencer com Fruitvale Station: A Última Parada.

Ou seja, ao contrário do que se imaginava, 12 Years a Slave não é mais tão favorito. Agora é esperar pra ver os candidatos do Globo de Ouro e SAG´s. E assim ver quem está mais perto de levar um Oscar.

Datas de estreia nos cinemas brasileiros

Ela – 07 de Fevereiro

Nebraska – 31 de Janeiro

Walt nos Bastidores de Mary Poppins – 07 de Fevereiro

Fruitvale Station : A Última Parada – Foi exibido no Festival do Rio mas ainda não tem uma data de estreia definida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *